Siga oGol no facebook
    bet365
    Sempre ele

    Valencia abre 2 a 0, mas não para Messi, que arranca empate para o Barcelona

    2019/02/02 17:30
    E1

    Sempre ele. Lionel Messi. O Valencia chegou a abrir 2 a 0 no Camp Nou, mas, sempre decisivo, Messi marcou duas vezes e conseguiu evitar a derrota do Barcelona.

    Os Blaugrana lideram o Campeonato Espanhol com 50 pontos, seis a mais que o vice-líder, Atlético de Madrid, que ainda joga na rodada. 

    Barcelona pressiona, Valencia faz dois

    O primeiro tempo foi um tanto insano no Camp Nou. Os primeiros ataques foram dos visitantes e, já neles, houve jogadas eletrizantes. Parejo parou em Ter Stegen primeiro e, em seguida, Cheryshev acertou a trave. 

    Messi ia acordando o Barcelona. Em cobrança de falta, parou no goleiro Neto. Em seguida, voltou a ameaçar. Coutinho também tentou chute de fora, sem acertar o alvo. 

    A pressão barcelonista ia aumentando, mas um contragolpe mortal do Valencia mudou a cara do jogo. Depois de roubada de Parejo, Rodrigo armou o contra-ataque e Gameiro mandou para dentro.

    Pouco depois, mais um gol da equipe do Mestalla. Em marcação de pênalti em Wass, Parejo ficou com a cobrança e marcou mais um. 

    Apesar dos gols, o primeiro tempo foi de enorme pressão catalã. Neto foi um destaques da partida, Gabriel Paulista, outro brasileiro, ia bem na zaga, e o máximo que os donos da casa conseguiram antes do intervalo foi descontar, com Messi. O argentino chegou a marcar em chute de fora, mas a jogada já havia sido parada com marcação de pênalti. Na cobrança, Messi confirmou o gol. 

    Messi evita derrota

    Era difícil explicar o 2 a 1, tamanha a pressão dos donos da casa. Neto evitou o empate de Messi com bela defesa logo na volta do intervalo. 

    Quando o goleiro brasileiro nada conseguiria fazer, a trave evitou o empate de Sergi Roberto. A bola teimava em não entrar... 

    Só Messi para acabar com a teimosia da bola, já que é amigo íntimo dela. Com um chute daqueles, conseguiu vencer Neto para empatar. 

    La Pulga ainda tentou, mas já não havia muito tempo para a virada. O Barça ainda acabou o jogo com Arthur e Malcom, mas não conseguiu evitar o 2 a 2.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    BARCELONA
    EMPATE
    VALENCIA

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    Messi
    2019-02-02 22h19m por Vascaino1898
    A dependência do Barça por ele é absurda. Se ele se machucar, a coisa vai ficar ruim, sorte que ele não tem muitas lesões.
    jogos históricos
    U Sábado, 02 Fevereiro 2019 - 15:30
    Camp Nou
    Undiano Mallenco
    2-2
    Lionel Messi 39' (pen.) 64'
    Kévin Gameiro 24'
    Dani Parejo 32' (pen.)
    Links Relacionados

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05