Siga oGol no facebook
Campeonato Gaúcho
Comandados por Renato Gaúcho não tomaram conhecimento do adversário

Grêmio tem ótima atuação e goleia São Luiz no Campeonato Gaúcho

2019/01/31 23:25
Texto por Guto Ablas
E0

Em mais uma atuação de gala, o Grêmio goleou o São Luiz por 4 a 0 nesta quinta-feira em mais uma partida que o técnico Renato Gaúcho colocou em campo suas melhores opções.

Com o resultado, o Tricolor Imortal se distanciou na ponta do Campeonato Gaúcho com 10 pontos, três a mais que o vice-líder Caxias. A rodada do final de semana reserva o duelo pela ponta da tabela, com as duas equipes se enfrentado no Centenário, em Caxias do Sul. Já o São Luiz está na lanterna do torneio com apenas dois pontos ganhos e na próxima rodada recebe o Novo Hamburgo no 19 de Outubro.

Força máxima e pressão desde o começo

Mais uma vez escalando o que tem de melhor, o Grêmio entrou em campo contra um dos piores times do campeonato para continuar elevando o nível físico e de atuação do time antes da Libertadores. A principal mudança foi no gol, onde Julio César deixou a meta para entrada de Paulo Victor.

Logo no início do jogo, Everton invadiu a área pelo lado esquerdo e foi derrubado. Para desespero dos gremistas, Leandro Vuaden mandou o jogo seguir.

Mas a pressão gremista era intensa. Aos 17 minutos Jael cobrou falta com força, o goleiro Carlão espalmou pro meio da área e Everton apenas desviou pro fundo da rede.

E o time não deu espaço para a equipe do São Luiz. Maicon e Luan eram o motor da equipe Tricolor e Cortez, completando 100 jogos com a camisa do time, também tinha atuação destacada.

Mesmo com maior volume de jogo, o time saiu com a vantagem mínima e não ampliou o placar.

Com as mesmas equipes e com o Grêmio mantendo a postura ofensiva, não demorou para o Tricolor ampliar. Aos cinco minutos, Marinho avançou pelo lado direito e de fora da área encheu o pé, sem chances para Carlão.

E o Grêmio queria mais. Aos 11 minutos Jael aproveitou rebote de Carlão e finalizou. A bola tocou na mão de Pablo. Pênalti que Luan bateu com tranquilidade e ampliou.

Com o placar garantido, Renato começou a mexer no time, com as entradas de Montoya, Rômulo e Vizeu nos lugares de Marinho, Maicon e Jael. E foi o argentino Montoya que fez o quarto gol, em jogada individual pelo lado direito, cortou o zagueiro e bateu forte para marcar na sua estréia com a camisa Tricolor fechando o placar de mais uma goleada do time no Campeonato Gaúcho.

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
GRÊMIO
EMPATE
SÃO LUIZ
Comentários (0)
Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos históricos
U Quinta, 31 Janeiro 2019 - 21:15
Arena Grêmio
Leandro Vuaden
4-0
Everton 18'
Marinho 50'
Luan 58' (pen.)
Walter Montoya 82'
Links Relacionados
VÍDEOS
SIMULADOR OGOL
Faça a sua aposta:
R$
Odd acumulada:
Ganhar
Mercado
De saída?
O lateral direito Bruno Peres, do São Paulo, é alvo de mercado do Besiktas, da Turquia. Ao menos é o que garante a imprensa turca neste domingo. 
ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
RenataBFR 24-06-2019, 12:08
CRUZPH 23-06-2019, 18:54
Lucas17 23-06-2019, 16:54
ScPKoHx 23-06-2019, 09:50
CRUZPH 22-06-2019, 20:24