Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Touros procuram primeira vitória em Itaquera

    Aderlan quer furar defesa corintiana para Red Bull conseguir ser surpresa no Paulista

    2019/01/30 10:25
    E4

    O Red Bull ainda não venceu no Campeonato Paulista. Depois de empates contra Palmeiras e Bragantino e derrota para o Mirassol, o time de Campinas desafia nada mais, nada menos, que o atual bicampeão, Corinthians, em Itaquera. O lateral Aderlan sabe da dificuldade do jogo, mas confessa, para oGol, que nutre a esperança de ser a surpresa na casa corintiana. 

    "O Corinthians tem um elenco muito forte. Vencê-los em sua área é uma missão muito complicada, mas temos que fazer o nosso jogo, segurar a pressão e aproveitar todas as oportunidades. Além disso, o sistema defensivo deles é muito forte. É um jogo bem difícil, mas temos que focar tudo em sair com um bom resultado", disse. 

    Na elite paulista desde 2015, os Touros se destacam pela boa estrutura. Aderlan ressalta que o clube tem ambições altas não só em São Paulo, mas também em competições nacionais. 

    "Há alguns anos, o Red Bull vem se estruturando para chegar à elite do futebol brasileiro e para conquistar títulos importantes. O clube tem uma estrutura impressionante. Não falta nada aos atletas. Isso ajuda muito. Sem dúvida, o clube tem tudo para crescer muito nos próximos anos, não só a nível estadual, mas, principalmente, nacional", destacou.

    "A gente pode fazer um grande Paulistão. Temos elenco para isso. Nosso objetivo, primeiro, é conquistar uma vaga nas finais. Vamos lutar muito para colocar o Red Bull na segunda fase. Mas vamos passo a passo, sem ansiedade e mantendo sempre os pés no chão"; completou. 

    Corinthians e Red Bull se enfrentam às 19h15 desta quarta-feira, na Arena Corinthians, em Itaquera. 

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    kkkkkkkkkk
    2019-01-30 17h02m por Vascaino1898
    To devendo, não nego e to parcelando a dívida rs, já o Corinthians sempre rouba e nega kkkkkkkk Jogou em Itaquera o juiz opera….
    Red Bull
    2019-01-30 13h57m por Vascaino1898
    Não ganhou até agora e acha que vai ganhar do Corinthians em Itaquera. Lá eles jogam com 12 porque o juiz é corintiano rs.

    Libertadores
    Diego Costa fora da 'decisão'
    Com duas derrotas nas primeiras duas rodadas, para The Strongest e Huachipato, o Grêmio joga na noite desta terça-feira, em La Plata, contra o Estudiantes, uma decisão na ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05