Siga o instagram do oGol
    bet365
    Ex-Real na mira do Peixe

    Abner: 'Seria encantador jogar no Santos'

    E3

    O lateral esquerdo Abner pode estar a caminho da Vila Belmiro. Entre os nomes estudados pelo Santos para reforçar a lateral esquerda, o jogador garantiu, para oGol, que se encaixaria bem na filosofia de Jorge Sampaoli e revelou ainda identificação com o Peixe. 

    Abner tem 22 anos e teve passagem de quatro anos na base e no time B do Real Madrid. O atleta foi ainda jovem para a Espanha, chegou a ser treinado por Zidane, mas não teve chance na equipe principal. O status de "ex-Real Madrid" não incomoda o brasileiro.

    "Não atrapalha. Claro que, pelo fato de eu ter chegado no Real Madrid, depois vir para algum clube do Brasil, a gente tem uma certa responsabilidade. Todos os jogadores têm. Mas responsabilidade a gente vai ter sempre", comentou, em conversa por telefone. 

    Após ter atuado ainda no Estoril, de Portugal, Abner voltou ao Brasil para defender o Coritiba em 2018. Jogou 19 partidas, sendo titular na reta final da Série B. O jogador analisa de forma positiva a passagem no Alto da Glória. 

    "Foi uma passagem boa. No começo, um pouco difícil. Senti um pouco a diferença, porque, quando eu cheguei, era para começar uma preparação física, mas acabou que o lateral esquerdo, William Matheus, acabou se machucando e acabei jogando. Então tive algumas lesões que me atrapalharam, mas depois tive uma boa sequência com Argel, de sete, oito jogos". 

    Agora, Abner treina por conta própria esperando uma chance em outra equipe. Segundo apurou a reportagem, um acordo com o Santos vai se encaminhando. Abner, que disse que ainda não está por dentro do negócio, tratado pelos empresários, vê a possibilidade com entusiasmo. 

    "Vi algumas notícias em sites que uns amigos me mandaram, mas, para mim, seria encantador jogar no Santos. Sou torcedor desde pequeno". 

    O lateral se animou também com a chance de trabalhar com Jorge Sampaoli, técnico argentino do Peixe. O brasileiro citou que se encaixaria na filosofia do treinador, por ser "um lateral ofensivo", e elogiou o trabalho de Sampaoli. 

    "Sampaoli é um grande treinador, que trouxe a sua filosofia para o nosso futebol. O Santos vem jogando muito bem, isso é notório: três jogos, três vitórias. Estaria muito honrado em trabalhar com ele". 

    Brasil
    Abner Felipe
    NomeAbner Felipe Souza de Almeida
    Data de Nascimento/Idade1996-05-30(27 anos)
    Nacionalidade
    Brasil
    Brasil
    Dupla Nacionalidade
    Espanha
    Espanha
    PosiçãoDefensor (Lateral Esquerdo)

    Fotografias(30)

    Liga 2 SABSEG: Farense x B SAD

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    Abner
    2019-01-30 07h34m por JP_Tricolor
    Aquele jogador que ninguém sabe sequer como joga. Esse é o tipo de contratação que depende muito do salário. Se o cara quiser ganhar muito, não vale, pq o risco é alto. Agora, se for um salário baixo ou por produtividade, pode compensar o risco.
    Aposta
    2019-01-29 17h05m por Vascaino1898
    Concordo com o Farofa que será uma aposta do Peixe.
    abner
    2019-01-29 16h20m por Farofa
    acho que a contratacao do abner seria uma aposta. surgiu muito bem no coritiba, foi vendido muito cedo ao real, depois nao conseguiu se firmar. é esperar para ver.
    Links Relacionados

    Série B
    Bom início de Série B
    Em um duelo animado no OBA, com boas chances dos dois lados, o Vila Nova mostrou mais eficiência e superou o Guarani, por 2 a 0, para começar a Série B com vitória. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05