Siga o instagram do oGol
    bet365
    Gols portugueses definem triunfo

    Portugueses comandam o 'vira' da Juventus sobre a Lazio

    2019/01/27 19:32
    E1

    Em jogo bastante disputado, a Juventus foi mais feliz, e bateu neste domingo a Lazio, por 2 a 1, de virada.

    Com o resultado, o time de Turim segue tranquilo na liderança do Campeonato Italiano, com 59 pontos, 11 a mais que o Napoli, vice-líder da competição.

    Faltou bom futebol

    O primeiro tempo em Roma teve pouco de produtivo. Favorita, a Juventus não conseguiu ter espaços no ataque, e Cristiano Ronaldo esteve bastante escondido em campo. A melhor chance dos alvinegros veio em lance de Douglas Costa, que cruzou e contou com desvio da zaga, que quase ia traindo o goleiro.

    Do outro lado, a Lazio, empurrada por sua torcida, mostrou mais raça e vontade de ir para cima. A primeira grande chance esteve nos pés de Parolo, que obrigou Szczesny a se esticar todo para defender.

    A segunda etapa começou com equilíbrio, mas quem fez a festa primeiro foi a torcida alviceleste, após uma grande infelicidade do adversário. Após cobrança de escanteio, Emre Cam meteu a cabeça na bola e mandou contra a sua própria meta, marcando gol contra.

    Portugueses dançam o vira

    Atrás no placar, a Juve foi despertando na partida. O empate veio através de um português, mas não Cristiano Ronaldo. Aos 29 minutos, o lateral João Cancelo pegou rebote de Strakosha em chute de Dybala e deixou tudo igual na partida.

    Daí em diante, a partida seguiu morna até perto do apito final, e quando tudo indicava que o empate persistiria, eis que aos 42 minutos novamente João Cancelo aparece na área, desta vez para ser derrubado e sofrer pênalti. Na cobrança, finalmente apareceu ele, Cristiano Ronaldo, para chutar com precisão e decretar o triunfo de virada da Juve.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    LAZIO
    EMPATE
    JUVENTUS

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    Juve
    2019-01-27 22h29m por Vascaino1898
    Mais um gol de pênalti pro Penaldo. . .
    jogos históricos
    U Domingo, 27 Janeiro 2019 - 17:30
    Stadio Olimpico
    Marco Guida
    1-2
    Emre Can 59' (g.c.)
    João Cancelo 74'
    Cristiano Ronaldo 88' (pen.)
    Links Relacionados

    Série B
    Bom início de Série B
    Em um duelo animado no OBA, com boas chances dos dois lados, o Vila Nova mostrou mais eficiência e superou o Guarani, por 2 a 0, para começar a Série B com vitória. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05