Siga o instagram do oGol
bet365
O Dortmund que fique atento

Alemão recomeça com gols de Goretzka e Lewa em vitória do Bayern

2019/01/18 19:31
E0

A Bundesliga recomeçou nesta sexta-feira com vitória do Bayern de Munique. O time bávaro contou com gols de Goretzka e Lewandowski para vencer o Hoffenheim por 3 a 1.

A vitória não é o suficiente para colocar o Bayern na liderança, mas a equipe de Niko Kovac agora está a três pontos do Borussia Dortmund, com 42 contra 39 pontos. O Dortmund ainda vai a campo pela 18ª rodada. O Hoffenheim tem 25 pontos e, na sétima posição, pode ser ultrapassado por Hertha Berlim e Bayer Leverkusen.

Dois de Goretzka para abrir o caminho

Depois de um período turbulento na Bundesliga, o Bayern terminou 2018 com sequência de cinco vitórias. A pausa de inverno europeu não pareceu tirar o time bávaro do embalo. Os primeiros minutos de 2019 foram de domínio total, com dois gols antes do intervalo.

O Hoffenheim ainda resistiu, muito graças a Baumann. Mas o goleiro acabou por não suportar a pressão. Aos 34 minutos, depois de boa defesa em cabeçada de Lewandowski, Goretzka pegou o rebote e, desta vez, o arqueiro não conseguiu impedir o gol. Na verdade, até poderia ter feito melhor, embora ainda pego se reposicionando após a primeira defesa.

O segundo gol veio imediatamente antes do intervalo. Alaba, ainda na intermediária, fez um cruzamento com curva por trás da defesa. Goretzka se apresentou na área e se esticou todo para finalizar de carrinho, no canto.

Quem esperava um segundo tempo sem muitas emoções depois de ver o Bayern abrir dois gols de vantagem acabou por se surpreender. O Hoffenheim voltou com tudo e sem medo de se expor, no tudo ou nada. O jogo ficou aberto e com chances dos dois lados.

Depois de nova defesa de Baumann, o time da casa contra-atacou e diminuiu a diferença. Bittencourt lançou Schulz, que ficou no mano a mano com Alaba, cortou para a meia-lua e pegou com a bola no alto um chute venenoso no canto, surpreendendo Neuer.

A reação do Hoffenheim, porém, não passou do primeiro gol. Na reta final o jogo esfriou e Lewandowski acabou por encerrar qualquer chance de empate ao marcar o terceiro gol.

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
TSG HOFFENHEIM
EMPATE
BAYERN MÜNCHEN
Comentários (0)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos históricos
U Sexta, 18 Janeiro 2019 - 17:30
PreZero Arena
Tobias Welz
1-3
Nico Schulz 59'
Leon Goretzka 34' 45'
Robert Lewandowski 87'

O desejo é público e as negociações estão avançadas. Fernando Diniz e Fluminense seguem em busca de um "denominador comum" para prolongar a estada ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

JP_Tricolor 27-03-2024, 07:09