Siga oGol no Twitter
    bet365

    Motivado por oportunidade no São Paulo, Willian Farias promete lutar por espaço no time

    2019/01/10 12:02
    E0

    Um dos reforços do São Paulo para a temporada, o volante Willian Farias chega ao Morumbi motivado. Uma das contratações mais questionadas pelos torcedores, o ex-Vitória garante estar motivado para brigar por espaço no time. 

    "Estou muito feliz por ter assinado com o São Paulo, um dos grandes clubes do futebol mundial e com uma história fantástica. É um momento muito especial em minha carreira. Vou trabalhar para conquistar meu espaço, respeitando os companheiros e a nossa comissão técnica. Chego para ajudar o grupo dentro e fora de campo", disse, em declarações dadas para oGol

    Farias sabe da força do elenco são-paulino e usa isso a seu favor. Rebaixado com o Leão em 2018, o atleta espera conseguir troféus no Morumbi. 

    "Estamos fazendo um bom início de pré-temporada e isso é importante. O grupo é muito forte e tem tudo para fazer uma grande temporada em 2019. Vamos trabalhar para que esse ano seja de muitas conquistas para a torcida do São Paulo”.

    Brasil
    Willian Farias
    NomeWillian Roberto de Farias
    Data de Nascimento/Idade1989-06-06(34 anos)
    Nacionalidade
    Brasil
    Brasil
    Dupla Nacionalidade
    Itália
    Itália
    PosiçãoMeia (Volante)

    Fotografias(8)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    Links Relacionados

    Libertadores
    Diego Costa fora da 'decisão'
    Com duas derrotas nas primeiras duas rodadas, para The Strongest e Huachipato, o Grêmio joga na noite desta terça-feira, em La Plata, contra o Estudiantes, uma decisão na ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05