Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Podem assinar pré-contrato em janeiro

    40 nomes de peso em fim de contrato na Europa

    2019/01/02 10:57
    E2

    Começa um novo ano e intensificam-se as negociações no mercado de inverno da Europa. As grandes contratações não são a regra para janeiro no continente, mas o momento é crucial para a renovação de contratos perto do fim. Não faltam nomes de peso nesta lista.

    A equipe oGol tratou de ir atrás dos principais nomes do mercado que estão em fim de contrato e já podem assinar um pré-contrato com outros clubes. A lista conta com muitos veteranos, mas também com jovens promessas que se recusam a renovar seus acordos com os clubes atuais, além de atletas no auge que buscam um contrato lucrativo antes de entrar na reta final da carreira.

    Ao todo separamos 40 nomes. Vale lembrar que a lista pode ficar desatualizada rapidamente na medida que os clubes anunciam renovações (ou decidem que é melhor vender seus atletas antes de os perder sem compensação). Confira!

    40 nomes de peso em fim de contrato

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    Mousa Dembélé
    2019-01-15 19h17m por LukyMax_Santiago
    Esse joga fácil no meu time.
    Lista
    2019-01-02 13h09m por Vascaino1898
    Só tem feras na posição de goleiro. E o Robben podia vir jogar no Vasco rs… se deixar cortar para a esquerda é Gol na certa.

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09