Siga oGol no Twitter
    bet365
    Futebol Internacional
    O que acompanhar

    Liverpool x Manchester United e dérbi de Turim são destaques no fim de semana

    2018/12/14 20:34
    E0

    Dois dos maiores campeões do futebol inglês estarão frente a frente no fim de semana: Liverpool x Manchester United é o grande destaque do fim de semana de futebol na Europa. Sem deixarmos de lado, claro, o dérbi de Turim, com muita tradição e rivalidade. 

    O clássico na Inglaterra é o último jogo da rodada da Premier League. Liverpool x Manchester United se enfrentam às 14h do domingo, em Anfield. O jogo vale a manutenção da liderança para os vermelhos de Liverpool. Já os Red Devils tentam ficar menos distantes do quinto colocado, Arsenal (a diferença atual é de oito pontos). 

    A rodada começa às 10h30 do sábado com o duelo entre Manchester City x Everton. Em caso de vitória sobre os Toffees, os Citizens voltam para a liderança e secam o Liverpool, no domingo, para se manterem em primeiro. 

    Ainda no sábado, às 13h, destaque para o Tottenham, terceiro colocado, que recebe o Burnley. Os outros londrinos da parte de cima da tabela jogam domingo: o Arsenal visita o Southampton e o Chelsea o Brighton, ambos às 11h30. 

    Dérbi de Turim também é destaque

    O fim de semana tem clássico também na Itália. Depois de Internazionale e Udinese abrirem a rodada às 15h do sábado, Torino e Juventus fazem o dérbi de Turim às 17h30, no Estádio Olímpico da cidade. A Velha Senhora quer manter folga na liderança. O vice-líder, Napoli, visita o Cagliari às 15h de domingo. 

    Há dérbi também em Madri. Apesar de ter uma rivalidade não tão intensa, até pela diferença de títulos entre os clubes, Real Madrid e Rayo Vallecano fazem um duelo madrileno às 15h30 de sábado. Os Merengues tentam se aproximar do líder, Barcelona, que tem cinco pontos a mais e visita o Levante, às 17h45 de domingo. 

    Na Alemanha, quem tem liderança isolada é o Borussia Dortmund. Os Aurinegros recebem o Werder Bremen, às 15h30 no sábado. Mais cedo, destaque para o vice-líder, Borussia Monchengladbach. A sete pontos da liderança, os Potros visitam o Hoffenheim. Nove pontos atrás do Borussia, o Bayern joga, também fora, contra o Hannover. 

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…

    Mercado
    Oficial
    Apesar dos reforços experientes para a disputa da Série B, o Santos continua valorizando sua famosa categoria de base. Nesta terça-feira (23), o Peixe garantiu a ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05