Siga o canal do youtube do ogol.com.br
bet365
2019 no Sul, mas sonho segue

Renato comenta quase ida ao Fla e projeta mercado do Grêmio

2018/12/06 14:00
E1

Presente na sede da CBF, no Rio, para participar de um curso da entidade (os treinadores da Série A terão de ter licença para trabalhar), Renato Gaúcho ficará na cidade só de férias mesmo. Após receber mais uma proposta do Flamengo, o treinador optou por seguir no Grêmio. 

Curtindo as férias com família e amigos, e indo ao curso da CBF o mínimo possível (o treinador disse ter acordo com a entidade para participar só de algumas horas), Renato comentou a quase ida para o time da Gávea, e garantiu que seguirá sonhando em treinar o time. 

"Quase que foi dessa vez. Não acaba da noite para o dia (o sonho de comandar o Fla). Vou permanecer mais um ano no Grêmio, depende do clube também, que futuramente pensa em me ter, mas no momento eu preferi ficar por alguns motivos que eu prefiro não falar", disse. 

Renato, agora, começa a planejar a temporada no Tricolor. Sem falar de nomes, o treinador garante que a prioridade dos gaúchos é manter a base do time de 2018 e se reforçar com alguns nomes. "A tendência é manter quase todo mundo e ir atrás de reforços para gente se fortalecer".

Brasil
Renato Gaúcho
NomeRenato Portaluppi
Data de Nascimento/Idade1962-09-09(61 anos)
Nacionalidade
Brasil
Brasil
Dupla Nacionalidade
Itália
Itália
FunçãoTécnico

Fotografias(51)

Comentários (1)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
Renato
2018-12-06 15h15m por Vascaino1898
Matou aula para ir para a Praia kkkkk e fico imaginando ele na aula, deve ficar só zoando, daquela turma do fundão e falando que sabe de tudo, não tem o que aprender rs
Links Relacionados
Equipe
Treinador

Futebol Alemão
Marcou gol de placa contra o Brasil
Um dos jogadores mais falados da semana foi, certamente, o meia espanhol Dani Olmo. A pintura anotada em amistoso contra a seleção brasileira só fez aumentar os holofotes em cima ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ScPKoHx 28-03-2024, 14:40