Siga oGol no facebook
    bet365
    Atacante valorizado após título

    Seleção brasileira é trunfo do Palmeiras para convencer Dudu a ficar

    2018/12/03 08:31
    E1

    Dudu quase deixou o Palmeiras no meio do ano, com proposta do futebol chinês, e sua permanência para 2019 é incerta. O clube quer convencer o atacante a passar mais um ano com a camisa alviverde, e tem como trunfo o sonho do atacante em se firmar na seleção brasileira.

    Com 14 assistências, Dudu terminou o Brasileiro como líder no quesito. Foi o jogador que mais contribuiu para gols também em todo o Campeonato, somando seus sete gols marcados, ultrapassando Gabriel Barbosa, do Santos, dono de 18 gols e duas assistências.

    Para contar com Dudu, Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras, garantiu que fará os esforços possíveis, sem esconder que conta com a ambição do jogador para vencer a concorrência de fora do Brasil.

    "O Palmeiras renovou com o Dudu em fevereiro, ele tem um contrato novo conosco. Inclusive foi isso que eu falei para o Dudu na metade do ano (quando recebeu proposta da China)", comentou.

    "O que a gente conversou com ele, quando chegou a proposta, que é importante o aspecto financeiro, é incomparável em termos de valores, mas temos de pesar também o plano de carreira, onde o atleta pensa em chegar, a ideia dele em termos de seleção brasileira e exposição. Aqui no Palmeiras ele vai ter grande exposição, vai estar disputando títulos. Importante que tudo isso seja considerado, foi o que eu falei para o Dudu na metade do ano", completou.

    Do outro lado, Dudu garante não ter propostas para sair no momento, sem promessas de ficar no Palmeiras em 2019. O jogador revelou apenas que não deve aceitar propostas de mercados alternativos, pois seu objetivo de carreira é se firmar como opção de Tite na seleção brasileira.

    Brasil
    Dudu
    NomeEduardo Pereira Rodrigues
    Data de Nascimento/Idade1992-01-07(32 anos)
    Nacionalidade
    Brasil
    Brasil
    PosiçãoAtacante (Ponta Esquerda) / Meia (Meia Ofensivo)

    Fotografias(52)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    Dudu
    2018-12-03 09h16m por Vascaino1898
    Tem que ficar ou ir para alguma liga importante. Para ter chance de ir para a Seleção.
    Links Relacionados
    Jogador
    Equipe

    Curiosidade
    Acompanha batata?
    O Los Angeles é o maior campeão da história da NBA, ao lado do Boston Celtics, mas encontrou nos últimos anos um algoz implacável. Nesta segunda-feira (22), os ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05