Siga o instagram do oGol
    bet365
    Não deu para o Leão

    Rogério e Hernane tentam, mas Sport é rebaixado apesar de vitória sobre o Santos

    2018/12/02 19:03
    E2

    O Sport fez sua parte na última rodada, mas já era tarde demais. O Leão se despediu da elite nacional ao vencer o Santos por 2 a 1 na Ilha do Retiro.

    De nada adiantou vencer. Com 42 pontos, o Sport dependia de outros resultados e não recebeu a ajuda necessária. Terminou na 17ª posição no Brasileiro, rebaixado para a Série B. O Peixe, com 50 pontos, encerrou em 10º lugar

    Santos perde gols em primeiro tempo fraco

    Com o apoio da torcida na Ilha, o Sport mostrou o motivo de estar em situação desesperadora no Brasileiro. Mesmo contra um Santos visivelmente desinteressado, o Leão nada criou, e ainda cedeu diversas oportunidades para o rival. Para a sua sorte, Jean Mota estava em dia pouco inspirado.

    A grande chance da primeira etapa caiu nos pés de Jean Mota, aos 23 minutos. O meia recebeu completamente sem marcação na área, demorou a finalizar e, ao tentar finalizar na saída do goleiro, parou em boa defesa de Maílson.

    Jean Mota voltou a ter outra oportunidade clara antes do intervalo, em contra-ataque veloz santista. O meia recebeu na meia-lua e tentou caprichar. A bola foi ao lado do gol, embora perto o suficiente da trave para assustar o torcedor rubro-negro.

    Hernane e Rogério e a reação tardia no Brasileiro

    Hernane e Rogério voltaram para o segundo tempo nas vagas de Matheus Peixoto e Neto Moura. A dupla aumentou a presença ofensiva do Leão, que ainda ganhou o reforço ofensivo de Marlone depois de lesão de Fellipe Bastos.

    O Sport passou a se apresentar com maior frequência na frente, porém ainda sem a qualidade necessária para passar confiança ao torcedor. Meio sem ângulo, Mateus Gonçalves tentou bater Vanderlei, sem sucesso. Rogério colocou mais força no chute e também parou no goleiro.

    Rogério seguiu tentando. Primeiro por cobertura. Também sem sucesso. Depois com voleio em sobra de bola. Desta vez o atacante foi feliz.

    Hernane, de cabeça, confirmou a vitória no fim, apesar do gol de falta de Rodrygo. Não fez diferença. O Sport fez sua parte na última rodada, mas não no campeonato. Os outros resultados não colaboraram e o Leão terminou rebaixado para a Série B.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    SPORT
    EMPATE
    SANTOS

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    pessimo ano do sport
    2018-12-03 12h44m por Farofa
    time esse ano fez tudo ruim. atrasou salario, demitiu técnico, mudou diretor. tinha tudo p culminar num rebaixamento.
    Leão
    2018-12-02 21h01m por Vascaino1898
    Fez a sua parte nesse jogo. Mas caiu pelo Campeonato que fez e teve azar nos outros resultados. Boa sorte na B e que volte mais forte.
    jogos históricos
    U Domingo, 02 Dezembro 2018 - 17:05
    Adelmar da Costa Carvalho (Ilha do Retiro)
    Anderson Daronco
    2-1
    Rogério 84'
    Hernane Brocador 90'
    Rodrygo 90'
    Links Relacionados

    Futebol italiano
    Velha Senhora na decisão
    A Lazio fez por merecer no começo da partida e buscou desde o apito inicial reverter a difícil situação após perder por 2 a 0 na partida de ida da semifinal da Copa ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05