Siga o canal do youtube do ogol.com.br
      bet365
      Espanhóis vivos na Champions

      Valencia supera Young Boys, enfim vence em casa e pressiona o Manchester United

      2018/11/07 17:46
      E0

      Para conseguir a primeira vitória em casa na temporada, o Valencia até passou por apuros no primeiro tempo, mas conseguiu ter atuação sólida na segunda parte para bater o Young Boys, por 3 a 1, pela Liga dos Campeões. 

      Os suíços fizeram um jogo duro no Mestalla. No primeiro tempo, revezaram a posse de bola e as chances de gol. Mostraram também cabeça fria após Santi Mina, depois de boa jogada coletiva, abrir o placar para os donos da casa. 

      Os espanhóis recuaram com o gol e Fassnacht aproveitou para mandar para Assalé empatar. O duelo poderia muito bem ter ido ao intervalo em igualdade, mas Santi Mina voltou a marcar já aos 42 para recolocar os donos da casa em vantagem. 

      O segundo tempo não teve a mesma emoção: após belo passe de Rodrigo na ponta, Carlos Soler avançou em velocidade e bateu cruzado para abrir dois gols de diferença para o Valencia. O Young Boys não conseguiu mais se achar em campo. A expulsão de Sanogo facilitou ainda mais as coisas para se confirmar a primeira vitória em casa do time de Marcelino na temporada. 

      Com os pontos conquistados, os espanhóis chegam a cinco no grupo H da Liga dos Campeões, passando momentaneamente o Manchester United, com quatro. Os suíços seguram a lanterna, com apenas um. A líder é a Juventus, com nove. 

      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      VALENCIA
      EMPATE
      YOUNG BOYS

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      jogos históricos
      U Quarta, 07 Novembro 2018 - 15:55
      Mestalla
      István Kovács
      3-1
      Santi Mina 14' 42'
      Carlos Soler 56'
      Roger Assalé 37'

      Copa Sul-Americana
      Primeira derrota na Sula
      O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      ScPKoHx 23-04-2024, 14:09