Siga oGol no facebook
    bet365
    Melhor ano da carreira

    Gabriel reencontrou os gols no Santos, mas não deve ficar para 2019

    2018/10/15 05:24
    E0

    Ainda no início da carreira, Gabriel Barbosa pediu para esquecerem o apelido de Gabigol, mas seguiu justificando a alcunha com gols pelo Santos. Na Europa, o atacante parece ter esquecido os gols, e foi preciso retornar ao clube que o revelou ao futebol para reencontrar o gosto pelas redes.

    O ano de 2018 já o melhor da carreira do jovem atleta. Ao todo, Gabriel marcou 23 gols, o último deles em clássico contra o Corinthians no sábado, isso em 45 jogos, com média um pouco superior a meio gol por partida. Um desempenho superior aos das temporadas 2014 e 2015, quando marcou 21 gols em 56 partidas em cada ano.

    A boa fase não traz apenas boas notícias para o Santos. Novamente valorizado, Gabriel dificilmente permanecerá no clube em 2019. A Internazionale investiu alto no atacante e já indicou que não aceitará outra proposta por empréstimo.

    "É muito complicado. Todos sabem a força que fiz para voltar. Não depende de mim. Tenho contrato com um time lá fora, e depois a gente resolve isso. Quero deixar o Santos na Libertadores se eu sair. Se eu ficar, quero jogá-la", discursou o jogador.

    Com 14 gols no Brasileiro, Gabigol é o artilheiro isolado do torneio. O Santos soma 42 pontos com a ajuda dos seus tentos e atualmente é o sétimo colocado na tabela, ainda fora da zona de classificação para a Libertadores. 

    Brasil
    Gabriel Barbosa
    NomeGabriel Barbosa Almeida
    Data de Nascimento/Idade1996-08-30(27 anos)
    Nacionalidade
    Brasil
    Brasil
    PosiçãoAtacante (Centroavante)

    Fotografias(51)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    Links Relacionados

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09