Siga oGol no Twitter
    bet365
    Artilheiro esteve a um passo de Madri

    Lesão impediu Pedro de trocar Fluminense pelo Real Madrid, revela dirigente

    2018/10/12 04:42
    E0

    Pedro esteve muito próximo de deixar o Fluminense, com destino ao Real Madrid. A lesão no joelho do jogador esfriou negociações que já se encontravam avançadas. A revelação foi feita por Paulo Angioni em entrevista ao jornal Lance!.

    Trabalhado no Fluminense para ser o sucessor de Fred, Pedro vinha sendo um dos destaques do Brasil na temporada até sofrer, em agosto, lesão nos ligamentos do joelho. O atacante teve de ser operado, viu seu nome ser ultrapassado na disputa pela artilharia do Brasileiro e ainda perdeu a chance de ganhar um lucrativo contrato em Madri.

    "Havia um planejamento pensado para uma possível venda do Pedro. Óbvio que a lesão atrapalhou, e muito. Não só no negócio, mas a própria equipe, pois você não tem um atacante da envergadura do Pedro e específico na posição. Casualmente atrapalhou também um negócio futuro. Essa fatalidade ocasionou a necessidade de buscar outro tipo de receita, já que o dinheiro de uma transferência era, teoricamente, condicionada. Não foi concretizada por uma fatalidade. Com certeza daria uma tranquilidade financeira até o final do ano. Se ele não tivesse se lesionado, acredito que teria sido vendido", revelou o dirigente.

    O Fluminense teve diversas propostas por Pedro e recusou praticamente todas. Apenas o Real Madrid chegou aos números pedidos pelo Tricolor. O clube espanhol chegou a ensaiar oferta de 30 milhões de euros pelo atleta, porém a lesão impediu o acordo de ir para a frente.

    Brasil
    Pedro
    NomePedro Guilherme Abreu dos Santos
    Data de Nascimento/Idade1997-06-20(26 anos)
    Nacionalidade
    Brasil
    Brasil
    PosiçãoAtacante (Centroavante)

    Fotografias(50)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    Links Relacionados
    Jogador
    Equipe

    Libertadores
    Diego Costa fora da 'decisão'
    Com duas derrotas nas primeiras duas rodadas, para The Strongest e Huachipato, o Grêmio joga na noite desta terça-feira, em La Plata, contra o Estudiantes, uma decisão na ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05