Siga oGol no Twitter
    bet365
    Ibra também pode ir ao Milan

    Leonardo confirma princípio de acordo com o Flamengo por Paquetá e fala sobre Ibra

    2018/10/11 11:32
    E0

    Leonardo, diretor de futebol do Milan, confirmou princípio de acordo com o Flamengo por Lucas Paquetá. O dirigente comentou ainda a possibilidade de Ibrahimovic retornar ao clube.

    Apesar de ter confirmado o acordo, Leonardo lembrou que ainda falta tempo até a reabertura do mercado de transferências e não é possível oficializar a contratação. O acerto ficou por volta dos 35 milhões de euros.

    "Temos um acordo base com o Flamengo, mas como sabem o mercado abre a 3 de janeiro, então tudo será feito apenas nesta data. Ainda temos um caminho para tornar isso oficial", comentou Leonardo.

    Para o dirigente, o importante é Paquetá focar no restante da temporada antes de pensar no Milan. Não é o único que pode aparecer no clube no segundo semestre da temporada. Ibrahimovic, hoje no LA Galaxy, não está descartado.

    "Com Zlatan existe uma relação pessoal. Não nego que pensamos nisto. É um jogador que arrasta o grupo mesmo aos 37 anos", reconheceu, pedindo cautela no entanto com as contratações e citando o Fair Play Financeiro.

    Ibrahimovic viria, no caso, por empréstimo, aproveitando-se da longa pausa no calendário de futebol do LA Galaxy nos Estados Unidos.

    Brasil
    Lucas Paquetá
    NomeLucas Tolentino Coelho de Lima
    Data de Nascimento/Idade1997-08-27(26 anos)
    Nacionalidade
    Brasil
    Brasil
    Dupla Nacionalidade
    Portugal
    Portugal
    PosiçãoMeia (Meia Ofensivo)

    Fotografias(50)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…

    Libertadores
    Diego Costa fora da 'decisão'
    Com duas derrotas nas primeiras duas rodadas, para The Strongest e Huachipato, o Grêmio joga na noite desta terça-feira, em La Plata, contra o Estudiantes, uma decisão na ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05