Siga o canal do youtube do ogol.com.br

Error message here!

Error message here!

Esqueceu-se password?

Perdeu a password? Introduza o seu endereço de email. Irá receber um link para criar uma nova password.

Error message here!

Voltar ao login

Futebol Nacional
Crias de São Paulo, Santos e Palmeiras

Trio paulista aparece em lista inglesa de grandes promessas da geração 2001

2018/10/11 06:06
Texto por ogol.com.br
E1

O jornal inglês The Guardian preparou uma lista com 60 nomes entre os mais promissores nascidos em 2001. Entre eles, três são brasileiros, crias da base de Palmeiras, Santos e São Paulo.

O nome mais conhecido é Rodrygo. Titular no Santos aos 17 anos, o atacante já tem contrato milionário com o Real Madrid, seguindo os passos de Vinícius Júnior. O jogador completou recentemente 50 jogos pelo Alvinegro Praiano, com 10 gols marcados.

Os outros dois atletas da lista ainda não fizeram sua estreia como profissional. O lateral esquerdo Luan Cândido, do Palmeiras, até já está integrado ao grupo de Luiz Felipe Scolari, porém ainda não entrou em campo. O jovem de 17 anos pode atuar também mais avançado, como um ala/ponta pela esquerda. Já Ed Carlos é meia e atua na base do São Paulo, ainda sem previsão para subir ao time principal.

A lista de talentos divulgada pelo Guardian no ano passado também tinha três nomes brasileiros. Eram eles Paulinho, então no Vasco, Vinícius Júnior e Lincoln, da base do Flamengo. Os dois primeiros já estão no futebol Europeu, enquanto o terceiro tenta se firmar no Rubro-Negro.

Confira a lista completa com os 60 nomes no site do Guardian.

Brasil
Rodrygo
NomeRodrygo Silva de Goes
Data de Nascimento2001-01-09(17 anos)
Nacionalidade
Brasil
Brasil
PosiçãoAtacante (Ponta Esquerda) / Atacante (Ponta Direita)
Fotografias(11)
Comentários (1)
Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
motivo:
Desconheço
2018-10-11 06h17m por JP_Tricolor
Fora o Rodrygo, que parece ser realmente bom, os outros dois parecem-me bem forçados. . .
Links Relacionados
Futebol italiano
Senhora de Turim
Com gol de pênalti de Cristiano Ronaldo, a Juventus venceu o dérbi de Turim diante do Torino, neste sábado, no Olímpico. O gol do português foi o único do ...
ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
ScPKoHx 15-12-2018, 21:05