Siga oGol no Twitter
      bet365
      Mais um para a galeria

      Campeão de quase tudo com o Corinthians, Cássio busca a Copa que falta

      2018/10/09 12:28
      E0

      Campeonato Paulista, Campeonato Brasileiro, Libertadores, Recopa Sul-Americana, Mundial de Clubes... Cássio conquistou quase tudo com a camisa do Corinthians. Na quarta, porém, o goleiro vai atrás da Copa que falta: a Copa do Brasil. 

      Em entrevista coletiva nesta terça, o goleiro afirmou que nem "nos melhores sonhos" imaginou que conquistaria tanto pelo Timão. Lutar por mais um título é um privilégio para o atleta, que já tem espaço no coração da Fiel. 

      "Poder buscar esse título me torna um privilegiado. Nem nos meus melhores sonhos eu imaginaria fazer e estar fazendo uma história tão bonita no Corinthians. Vários jogadores consagrados vieram para o Corinthians e não conseguiram jogar. E, de repente, eu posso conseguir esse título e ter todos os títulos", começou a dizer.

      "Só de estar numa final, com dois estádios lotados, tudo o que está em volta... Sou privilegiado. No futuro vou poder contar isso para os filhos, netos, só de estar aqui fazendo história é muito gratificante", completou. 

      Para isso, o Corinthians terá de derrubar o Cruzeiro, atual campeão da competição. A final começa a ser disputada no Mineirão, e Cássio projeta um duelo equilibrado. 

      "Na decisão, quem errar menos tem mais chances de sair vitorioso. São duas equipes de camisas, com grandes títulos, histórias. Quantos menos erros você tiver, mais efetivo for, maior a chance de ser campeão".

      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      CRUZEIRO
      EMPATE
      CORINTHIANS
      Comentários (0)
      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      jogos históricos
      U Quarta, 10 Outubro 2018 - 21:45
      Estádio Gov. Magalhães Pinto (Mineirão)
      Anderson Daronco
      1-0
      Thiago Neves 45'
      Links Relacionados

      Futebol Alemão
      Marcou gol de placa contra o Brasil
      Um dos jogadores mais falados da semana foi, certamente, o meia espanhol Dani Olmo. A pintura anotada em amistoso contra a seleção brasileira só fez aumentar os holofotes em cima ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      ScPKoHx 28-03-2024, 14:40