Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Tricolor pega agora Nacional

    Fluminense volta a bater Cuenca e está nas quartas da Sul-Americana

    2018/10/04 21:22
    E0

    O Fluminense voltou a vencer com facilidade o Deportivo Cuenca, dessa vez no Maracanã, por 2 a 0, e se colocou nas quartas de final da Copa Sul-Americana. 

    O Tricolor agora terá um adversário de mais camisa pela frente: na próxima fase, terá de encarar o tradicional Nacional, do Uruguai. 

    As mesmas facilidades

    Assim como no jogo da ida, o Fluminense encontrava facilidade para jogar diante de um rival muito frágil defensivamente. Faltava, porém, mais precisão. 

    Os cariocas tinham espaço para jogar e apareciam com frequência no ataque, mas não conseguiam definir as jogadas da melhor forma. Se houvesse um pouco mais de capricho... 

    O Tricolor, então, contou um pouco com a sorte para sair na frente. Após Sornoza cobrar falta na área, a bola pegou na zaga e sobrou para Digão mandar para a rede. 

    A torcida se empolgou com o gol, e o time foi na onda. Após bela troca de passes, Jadson quase fez o segundo, mas parou em Heras. Na cobrança de escanteio, Ibañez assustou em cabeçada. 1 a 0 no primeiro tempo foi até barato. 

    Cuenca se abre e leva outro

    O Cuenca tentou sair mais para o jogo no segundo tempo e se expos bastante. O Flu demorou um pouco, mas conseguiu aproveitar os espaços deixados. 

    Aos 32, em ataque rápido, Everaldo deixou Richard na cara do gol, e o volante tirou do goleiro para abrir 2 a 0. A festa nas arquibancadas aproveitou o embalo do time.

    Se tivesse apertado mais, o time de Marcelo Oliveira teria conseguido mais gols. Mas a torcida ficou satisfeita com dois, e celebrou a vaga ao apito final. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    FLUMINENSE
    EMPATE
    DEPORTIVO CUENCA

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Quinta, 04 Outubro 2018 - 19:30
    Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã)
    2-0
    Digão 34'
    Richard 76'

    Série B
    Intenso lá e cá
    No fechamento da primeira rodada da Série B 2024, o Brusque recebeu o Mirassol e venceu por 3 a 1. O time paulista saiu atrás, teve tudo para virar o confronto, mas perdeu um ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05