Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Athletic quase pegou os três pontos

    Messi e Munir saem do banco e salvam Barça da derrota

    2018/09/29 13:18
    E0

    O Athletic por pouco não levou três pontos do Camp Nou. Aproveitando-se de Messi no banco, o time basco largou na frente e sofreu o empate apenas no fim, em 1 a 1.

    Um empate para lá de amargo para o Barcelona. É o terceiro jogo em sequência sem vencer no Espanhol. A liderança ainda é do Barça, com 14 pontos, mas o Real Madrid pode agarrar a oportunidade se vencer o clássico com o Atlético mais tarde.

    A incrível falta que faz Messi (e Busquets)

    Se há algo que o Barcelona já mostrou ter problemas é com a força do seu elenco. Mesmo as contratações recentes parecem não ter dado ao clube a estabilidade que se esperava para poder poupar suas estrelas. Hoje, Messi começou no banco e fez muita falta, assim como Busquets.

    O Athletic foi ao intervalo em vantagem, graças a um gol de De Marcos. Alba simplesmente deixou o jogador livre, em mais uma falha defensiva do Barça nos últimos jogos. O placar foi merecido, com bom jogo do time basco.

    O segundo tempo foi diferente. A entrada de Busquets deu mais força defensiva e a genialidade de Messi deu o toque que faltava para tirar o Barça do lugar comum.

    Messi esteve pouco mais de meia hora em campo, tempo suficiente para criar muito perigo, mandar uma bola na trave e garantir o empate no fim. O gol não foi do argentino. Na verdade, Munir entrou no lugar de Dembélé poucos minutos antes de marcar e foi o salvador do dia catalão, porém apenas precisou empurrar para dentro o passe de Messi.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    BARCELONA
    EMPATE
    ATHLETIC BILBAO

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Sábado, 29 Setembro 2018 - 11:15
    Camp Nou
    Jaime Latre
    1-1
    Munir El-Haddadi 84'
    Óscar de Marcos 41'

    Libertadores
    Batalha de La Plata
    O Imortal está vivo. Em uma autêntica noite de Libertadores, o Grêmio reviveu a batalha de La Plata e renasce na Copa Libertadores. Com um jogador a menos, o Tricolor derruba o ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05