Siga oGol no Twitter
    bet365
    Virada azul derruba vermelhos

    Com golaço de Hazard, Chelsea vira e derruba Liverpool na Copa da Liga

    2018/09/26 18:05
    E0

    O Liverpool conseguiu sair na frente do Chelsea, com Daniel Sturridge, já no segundo tempo. Mas os londrinos, mesmo em Anfield, conseguiram tempo para virar, com gols de Emerson e um golaço de Eden Hazard, para avançarem na Copa da Liga.  

    Fabinho, que só havia jogado o finalzinho do jogo com o PSG com a camisa vermelha, recebeu chance de começar entre os titulares. Não na lateral, como fora escalado por Tite contra os Estados Unidos, mas no meio. 

    No início de jogo, porém, o brasileiro não conseguiu ajudar muito. O Chelsea dominava o meio e, com isso, conseguia superioridade em campo. As primeiras chances de gol foram azuis. 

    Aos poucos, porém, as coisas foram se acertando para o Liverpool. Mais vivo no jogo, o time de vermelho conseguiu as duas melhores chances de gol do primeiro tempo, mas em ambas parou em Caballero. 

    Emoções seguem, com gols

    O segundo tempo começou com grande pressão vermelha. Em um dos primeiros lances, Sturridge perdeu chance incrível de marcar, com o gol praticamente vazio. 

    Mas o atacante teve chance de se redimir, e o fez. Keita tentou o primeiro arremate, Caballero soltou e Sturridge, no rebote, mandou para dentro em belo arremate. 

    Os londrinos demoraram a conseguir responder, mas uma bola parada ajudou. Hazard cobrou falta e Barkley desviou, parando em defesa de Mignolet. No rebote, Emerson empatou. 

    Sturridge quase colocou o Liverpool em vantagem novamente, mas acertou o travessão. Foi Hazard quem apareceu e, decisivo, fez uma jogadaça, se livrando como quis de marcadores, para garantir enorme virada, classificando os Blues

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    LIVERPOOL
    EMPATE
    CHELSEA

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Quarta, 26 Setembro 2018 - 15:45
    Anfield
    Kevin Friend
    1-2
    Daniel Sturridge 58'
    Emerson Palmieri 79'
    Eden Hazard 85'
    Links Relacionados

    Libertadores
    Tempo real
    Galo busca terceira vitória
    O Atlético Mineiro tenta manter os 100% de aproveitamento na Liberta contra o Peñarol. Acompanhe conosco em tempo real! 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05