Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Alívio para a defesa brasileira

    Messi não vai enfrentar Brasil em outubro, confirma técnico argentino

    2018/09/25 08:56
    E0

    Lionel Messi seguirá como baixa da Argentina para os jogos amistosos de outubro. O técnico interino da seleção argentina, Lionel Scaloni, confirmou que Messi não será convocado e logo não enfrentará o Brasil.

    O amistoso entre Argentina e Brasil está marcado para o dia 16 de outubro. Antes, a seleção argentina encara o Iraque, no dia 12. Messi não participará dos encontros enquanto o treinador testa novos nomes. O craque decidirá se volta ou não para a seleção quando assumir um novo técnico em definitivo.

    "Messi não vai vir. É claro que eu falo com ele, todos sabem que temos boa relação. Não faz falta dizer que falo com ele. E seguimos pensando o mesmo. Que para já não venha. Estamos em uma etapa diferente e estes garotos que estão agora tem de seguir jogando, seguir vestindo a camisa da seleção para ver o que mostram, que é o mais importante", argumentou.

    "Quando chegar o técnico que chegar, ele decidirá se esses garotos que estão jogando têm a capacidade de usar essa camisa ou se vai chamar os jogadores que nos deram tanto, que jogaram três finais. Mas creio que era necessário para estes garotos serem chamados", finalizou.

    Além da Argentina, o Brasil enfrentará a Arábia Saudita nos amistosos de outubro. Tite já convocou os atletas na última sexta-feira e a lista pode ser conferida aqui.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    ARGENTINA
    EMPATE
    BRASIL

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Terça, 16 Outubro 2018 - 15:00
    King Abdullah Sports City
    Felix Brych
    0-1
    Miranda 90'

    Curiosidade
    Acompanha batata?
    O Los Angeles é o maior campeão da história da NBA, ao lado do Boston Celtics, mas encontrou nos últimos anos um algoz implacável. Nesta segunda-feira (22), os ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05