Siga oGol no Twitter
    bet365
    Passeio citizen

    Manchester City passeia no País de Gales e atropela o Cardiff

    2018/09/22 12:51
    E0

    Com um futebol envolvente, o Manchester City passeou no País de Gales e atropelou o Cardiff City, fazendo um tranquilo 5 a 0 diante do adversário. 

    Os Citizens seguem a dois pontos da liderança do Campeonato Inglês, que fica com o Liverpool. Já os galeses continuam entre os últimos na tabela. 

    Show atrasa, mas compensa 

    O Manchester City jogava com uma linha de quatro atrás, Fernandinho como homem responsável pela saída de bola e uma linha de meias de pouca posição fixa, com muita movimentação. 

    Quem começou mais ativo foi Leroy Sané. Com o alemão, pela esquerda, vieram as primeiras jogadas ofensivas mais contundentes. Fechado, o Cardiff se defendia bem. 

    Tanto que a primeira boa chance de gol dos Citizens só saiu aos 29 minutos. Gundogan tentou passe na área, mas acabou ficando com a sobra e bateu, mas por cima da meta. 

    O lance pareceu dar uma empolgada no time, já que o gol veio um pouco depois. Bernardo Silva recebeu de Gundogan na área e mandou para Agüero, em seu jogo 300, bater de primeira e marcar. 

    Com a porteira aberta, veio o segundo. Bernardo, garçom no 1 a 0, foi a figura finalizadora no 2 a 0 e, após cruzamento de Sané, marcou de cabeça. Jogando por música, o time de Guardiola chegou ao terceiro ainda no primeiro tempo, em um golaço de Gundogan em chute de beleza e precisão. 

    Segue o baile

    Os galeses conseguiram crescer no início da segunda parte. O City demorou a voltar para o jogo, e passou por certa pressão ao longo de alguns minutos. 

    Mas logo o bom jogo ofensivo da equipe do Etihad voltou a aparecer. Não foi tão difícil chegar ao quarto gol: Bernardo recebeu de Sterling no fundo e mandou para Mahrez abrir 4 a 0.

    Mahrez ainda voltou a marcar, em belo chute de canhota, para fechar a conta em 5 a 0. Mais um passeio do City, que segue esperando por uma derrapada do Liverpool ou do Chelsea para liderar. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    CARDIFF CITY
    EMPATE
    MANCHESTER CITY

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Sábado, 22 Setembro 2018 - 11:00
    Cardiff City Stadium
    Michael Oliver
    0-5
    Kun Agüero 32'
    Bernardo Silva 35'
    Ilkay Gundogan 44'
    Riyad Mahrez 67' 89'

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05