Siga oGol no facebook
bet365
Galês e Benzema beneficiados com saída?

Real com mais trabalho em equipe sem Cristiano Ronaldo, diz Bale

2018/09/17 10:01
E0

Cristiano Ronaldo fez história no Real Madrid e deve fazer falta ao clube. No entanto, sua saída também pode trazer pontos positivos, como um fortalecimento do futebol coletivo.

Quem defende isto é Gareth Bale, fundamental para o título da Liga dos Campeões na última temporada, mas reserva com Zidane em jogos importantes (incluindo na decisão, quando entrou e fez dois gols).

"Claro que vai ser um pouco diferente do que ter um jogador tão grande em campo. Talvez seja um pouco mais relaxado. Suponho que teremos mais equipe, trabalhando mais como conjunto que só com um jogador", analisou o atacante.

Bale, que teria um relacionamento difícil com Zidane, evitou comparações com o novo técnico, Julen Lopetegui. O galês preferiu destacar apenas uma vantagem: o fato de poder falar em inglês com o novo treinador.

O fato é que Bale e Benzema parecem ter se beneficiado da saída de Ronaldo, ao menos neste início de temporada. O galês tem três gols em cinco jogos, enquanto o francês marcou cinco em cinco. A diferença para Benzema parece ainda maior, considerando que o jogador tinha de sacrificar sua presença na área para abrir espaço para Ronaldo, com apenas 12 gols na última temporada, em 47 jogos.

País de Gales
Gareth Bale
NomeGareth Frank Bale
Data de Nascimento/Idade1989-07-16(34 anos)
Nacionalidade
País de Gales
País de Gales
PosiçãoAtacante (Ponta Direita) / Atacante (Ponta Esquerda)

Fotografias(84)

Comentários (0)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
Links Relacionados

Campeonato Paulista
Pela quinta vez seguida...
Pela quinta vez seguida, o Palmeiras está na final do Paulistão. Na noite desta quinta, Endrick tirou o Grêmio Novorizontino do caminho e marcou o gol que garantiu a ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ScPKoHx 28-03-2024, 14:40