Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Cabeça quente

    Douglas Costa pede desculpas após cuspir em rival: 'Errei feio'

    2018/09/16 20:06
    E0

    O ponta brasileiro Douglas Costa acabou expulso nos minutos finais do jogo da Juventus na manhã deste domingo, contra o Sassuolo, que terminou em vitória por 2 a 1. Douglas Costa deixou o campo após cuspir em um adversário. Com a cabeça fria, o jogador se desculpou pelo ato. 

    "Gostaria de pedir desculpas a todos os torcedores da Juventus por essa minha reação equivocada no jogo de hoje. Peço também desculpas aos meus companheiros de time, que estão sempre comigo nos momentos bons e ruins. Errei feio, tenho consciência e venho me desculpar com todos por isso. Deixo claro que essa atitude isolada não condiz com o que sempre mostrei em minha carreira", escreveu, em sua conta no Instagram

    Douglas Costa se envolveu em confusão com rivais nos minutos finais da partida e recebeu o primeiro amarelo após cotovelada. O jogador seguiu discutindo com Di Francesco, e acabou cuspindo no adversário. 

    Na hora, o árbitro não viu o lance, mas, alertado pelo VAR, não hesitou em expulsar o brasileiro. Sem cabeça, Douglas Costa acabou fora do jogo, e, pelo ato, pode perder espaço no time. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    JUVENTUS
    EMPATE
    SASSUOLO

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Domingo, 16 Setembro 2018 - 10:00
    Juventus Stadium
    Daniele Chiffi
    2-1
    Cristiano Ronaldo 50' 65'
    Khouma Babacar 90'

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09