Siga oGol no Twitter
    bet365
    De Munique para Paris

    Sem acordo por Filipe Luís, PSG procura Bayern por Bernat

    2018/08/29 09:10
    E2

    O Paris Saint-Germain precisa de um lateral esquerdo e queria Filipe Luís, do Atlético de Madrid. Sem acordo pelo brasileiro, o clube parisiense voltou suas atenções para outro alvo, e com maior possibilidade de sucesso nas negociações.

    Trata-se de Juan Bernat, lateral espanhol hoje no Bayern de Munique. O jogador, de 25 anos, despontou como grande promessa da posição no Valencia, porém nunca chegou a se firmar na Alemanha, com forte concorrência de Alaba e problemas recorrentes com lesões.

    O acordo entre PSG e Bayern estaria encaminhado e o anúncio de Bernat parece questão de tempo. O lateral está em seu último ano de contrato com o clube alemão e praticamente não atuou na última temporada, com apenas 12 jogos disputados. O clube francês vai pagar algo em torno de 15 milhões de euros pela contratação.

    A primeira opção do PSG não era Bernat. Filipe Luís foi procurado pelo clube e manifestou-se interessado na possibilidade de se transferir para Paris. No entanto, o Atlético vem dificultando a saída do lateral, que é considerado peça importante no elenco por Diego Simeone.

    Espanha
    Juan Bernat
    NomeJuan Bernat Velasco
    Data de Nascimento/Idade1993-03-01(31 anos)
    Nacionalidade
    Espanha
    Espanha
    PosiçãoDefensor (Lateral Esquerdo)

    Fotografias(35)

    Taça de Portugal: Lusitânia dos Açores x Benfica

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    Juan Bernat
    2018-08-29 17h15m por LukyMax_Santiago
    Facilmente seria titular do time do Ney.
    Bernat
    2018-08-29 10h39m por JP_Tricolor
    Se chegar no PSG é para compor elenco, ele não tem um nível assim tão alto, até pelas lesões que teve. Filipe Luís seria um reforço melhor, embora também em fim de carreira
    Links Relacionados

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09