Siga o instagram do oGol
    bet365
    Dupla comunicou Southgate da decisão

    Vardy e Cahill aposentados da seleção inglesa

    2018/08/28 15:13
    E0

    Jamie Vardy e Gary Cahill estão oficialmente aposentados da seleção inglesa. Ao menos para já. A dupla confirmou a decisão e não deve mais ser vista com a camisa da equipe.

    Gareth Southgate tentou convencer Vardy a não tomar a decisão, mas o atacante sabe que a idade (31 anos) começa a pesar e prefere se dedicar aos treinos com o clube e aos momentos de lazer com a família. O jogador não fechou completamente as portas da seleção, mas voltará apenas se Southgate precisar dele por falta de opções mais jovens.

    "Eu não estou ficando mais jovem e podemos ver, para ser justo com o chefe, que ele quer fazer a seleção mais jovem, o que obviamente teve seus benefícios durante a Copa do Mundo. Nos chegamos às semifinais e terminamos em quarto, que é igual ao melhor que já fizemos fora de casa. Então eu só disse a Gareth Southgate que seria provavelmente melhor, de agora em diante, especialmente pela forma que ele quer seguir, que ele traga os jovens que ele acredita terem a habilidade para dar a eles experiência no futebol internacional", argumentou Vardy.

    O atacante do Leicester reconheceu que o fato de ser uma opção no banco não o motiva para encarar a rotina de viagens com a seleção e garantiu que Southgate entendeu perfeitamente os seus motivos. O jogador conversou com o técnico logo após a Copa do Mundo da Rússia e confirmou recentemente, então não há volta.

    Quem também não segue na seleção inglesa é Gary Cahill. O zagueiro vai completar 33 anos em dezembro e acha que seu tempo também passou. Assim como Vardy, Cahill explicou sua decisão a Southgate e deixou as portas abertas em caso de necessidade por lesões ou outros problemas com os mais jovens.

    Inglaterra
    Jamie Vardy
    NomeJamie Richard Vardy
    Data de Nascimento/Idade1987-01-11(37 anos)
    Nacionalidade
    Inglaterra
    Inglaterra
    PosiçãoAtacante (Centroavante)

    Fotografias(53)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    Links Relacionados

    Mercado
    Sem acordo por uma renovação com o Milan, o veterano Olivier Giroud vai deixar o futebol europeu pela primeira vez na carreira e seguir para a MLS. Aos 37 anos, o artilheiro ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05