Siga oGol no facebook
bet365
Barça e croata permanecem juntos

Interesse do PSG não ameaça permanência de Rakitic no Barcelona

2018/08/21 10:17
E1

Ivan Rakitic é um dos nomes na mira do Paris Saint-Germain, mas dificilmente deixará o Barcelona. O clube catalão não tem interesse em liberar o atleta, que não pretende forçar sua transferência.

Rakitic tem 30 anos e contrato até 2021 com o Barcelona, com multa de rescisão de 125 milhões de euros. Como o Barça não tem interesse em negociar o atleta, o PSG teria de pagar todo o valor, algo que não fará por um jogador que entra na fase final da carreira, ainda mais considerando as dificuldades com o Fair-Play financeiro da Uefa.

A única possibilidade em jogo seria uma troca entre Rakitic e Rabiot, que já manifestou no passado seu desejo em deixar o PSG. O jogador francês interessa ao Barcelona, mas o clube não gostaria de envolver o croata em uma possível negociação.

Segundo o Marca e o Mundo Deportivo, dois dos principais jornais esportivos da Espanha, Rakitic também não tem interesse em sair e receberia uma valorização contratual para afastar de vez qualquer rumor de transferência.

Croácia
Ivan Rakitic
NomeIvan Rakitić
Data de Nascimento/Idade1988-03-10(36 anos)
Nacionalidade
Croácia
Croácia
Dupla Nacionalidade
Suíça
Suíça
PosiçãoMeia (Meia Central)

Fotografias(62)

Comentários (1)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
Rakitic
2018-08-21 11h41m por JP_Tricolor
Seria um erro deixar ele sair, mas ao mesmo tempo se a proposta for boa, para um jogador de 30 anos, acho que o Barcelona deveria considerar ao menos.
Links Relacionados

Futebol Internacional
Curiosidade
Da chegada ao campo a pé até as origens
Capital e cidade mais populosa da Noruega, Oslo não contará com os centenários Vålerenga, Lyn e Stabæk na Eliteserien, principal divisão do ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ScPKoHx 28-03-2024, 14:40