Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Éverton é um dos destaques

    São Paulo termina turno na ponta com show dos canhotos e força pelo alto

    2018/08/20 14:30
    E0

    Com a vitória sobre a Chapecoense, neste domingo, o São Paulo confirmou a liderança do turno do Campeonato Brasileiro. Com 41 pontos, o Tricolor encerrou a primeira parte da competição em primeiro. Quais foram as armas para se colocar na ponta? A equipe de oGol mostra. 

    Em termos individuais, Éverton foi o grande nome do time. Com seis assistências, é o melhor garçom da competição. O ponta somou também cinco gols, sendo o jogador que mais participou de gols no time. Ou seja, dos 32 gols do São Paulo no Brasileiro, Éverton participou de 11 (34%). 

    Éverton não é o único canhoto que brilha no Morumbi. Nenê, por exemplo, é o artilheiro da equipe no campeonato, com sete gols (mesmo número de Diego Souza). 17 dos gols do time foram marcados de perna canhota, com apenas sete sendo anotados de direita. Foram seis gols de cabeça. Diego Souza marcou uma vez de peito e Edu Dracena, do Palmeiras, também ajudou na soma de gols da equipe, com um gol contra. 

    No total, foram 24 gols de bola rolando e oito de bola parada (três pênaltis, todos convertidos por Nenê; um gol de falta, também de Nenê; três gols provenientes de escanteio e um que saiu em cobrança de falta que resultou em gol posterior).  

    Com tais números, e com o futebol aguerrido e intenso que costuma jogar, a equipe de Diego Aguirre vai deixando todo mundo para trás no Campeonato Brasileiro. Agora, é ver se o time mantém o bom desempenho no segundo turno.  

     

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    Links Relacionados
    Equipe
    Competição

    Série B
    Bom início de Série B
    Em um duelo animado no OBA, com boas chances dos dois lados, o Vila Nova mostrou mais eficiência e superou o Guarani, por 2 a 0, para começar a Série B com vitória. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05