Siga oGol no Twitter
    bet365
    Bale e Carvajal marcaram

    Real Madrid abre o Espanhol vencendo Getafe

    2018/08/19 19:03
    E4

    Ainda tentando achar a nova identidade com algumas mudanças no elenco e no comando técnico, o Real Madrid abriu o Campeonato Espanhol com vitória sobre o Getafe, por 2 a 0. 

    Carvajal e Gareth Bale fizeram os gols de um time que vai se ajustando a nova ideia de jogo. Julen Lopetegui também vai conhecendo, aos poucos, o elenco que tem. 

    Cara(s) nova(s)

    Julen Lopetegui inicia o Campeonato Espanhol com algumas dúvidas na cabeça, ainda sem ter um elenco 100% pronto para a temporada. O começo é sempre de testes. 

    No ataque, o trio de ataque, antes BBC, ia virando muitas vezes uma dupla, BC. Entre eles, era Gareth Bale quem tentava mais assumir o protagonismo, com Benzema sem aparecer tanto. 

    No primeiro tempo, porém, o Real Madrid errou muito, principalmente na parte ofensiva. Sem conseguir dar sequência nas jogadas, o jeito foi fazer valer os cruzamentos. 

    Após um levantamento, de Marcelo, Bale acabou acertando o poste. Pouco depois, Soria tentou cortar cruzamento, mas a bola ficou para Carvajal marcar de cabeça. 

    Bale tenta ser protagonista do novo Real

    Na segunda parte, os cruzamentos seguiram ajudando, mas o time já conseguia jogar mais com a bola no chão. De qualquer forma, Asensio foi ao fundo e mandou para a área. A bola passou por Benzema, mas não por Bale. 

    Logo a seguir ao segundo, quase veio o terceiro gol, mas Asensio mandou bola no poste. O time ia se encaixando aos poucos, com a espinha dorsal voltando a aparecer. 

    No segundo tempo, Lopetegui colocou Modric e Casemiro. O Real ia ficando com cara de Real, e acabou vitorioso em um jogo que pode ensinar algumas coisas, além de valer três pontos. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    REAL MADRID
    EMPATE
    GETAFE

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    Cruzeiro e Bordeaux, jogam neste MDS!!
    2018-08-20 22h07m por BBBBCIMP
    Sandro: Soh terei 2 jogos dos meus times, neste meio de semana!! Um pelo Brasileirao 2018 e outro pela Liga Europa 2018/19!! Primeiramente, falo do confronto do meu time brasileiro Cruzeiro contra o Gremio, no inicio do returno da competicao nacional mais importante do Brasil!! O time celeste quer voltar a vencer e tem parada durissima!! Vai ter que mostrar muito servico, garra vontade, determinacao e triunfar, em pleno Arena do Gremio!! Serah que dah??!! Na Europa League 2018/19, tem mai...ler comentário completo »
    Entao, Pedro!!
    2018-08-20 21h51m por BBBBCIMP
    Sandro: Quando uma competicao sem ter os meus times participando, soh assisto alguns jogos!! As vezes, nem assisto!! Depende da partida!! Se for um confronto interessante ou um classico, assistirei (como Arsenal e Chelsea, que curti muito ontem)!!! Enfim!! Mas nao torcendo pra ninguem e soh secando!! "Que eles se matem" e tal!! Hehehe!! Ou pelo beneficio dos meus times, torcerei por alguem!!
    Sandro
    2018-08-19 23h21m por CRUZPH
    Quando seus times são eliminados de alguma competição, você torce ou "torce" para algum time naquela competição, ou só assiste mesmo?
    Soh Porto e Real venceram, hoje!!
    2018-08-19 22h24m por BBBBCIMP
    Sandro: O resto eh empate ou derrota!! Nao foge disso!! Pois tive 6 jogos dos meus times, neste domingao, tendo 3 derrotas e 1 empate (alem das duas vitorias)!! A derrota mais preocupante eh sem duvida a do Bordeaux!! Nao por apenas o resultado negativo dessa partida contra o Toulouse e sim, o desempenho ruim nestas duas primeiras rodadas do Campeonato Frances 2018/19!! Pois, os girondinos nao conseguiram pontuar ainda e contra adversarios fracos como Strasbourg e Toulouse (com todo respeito...ler comentário completo »
    jogos históricos
    U Domingo, 19 Agosto 2018 - 17:15
    Santiago Bernabéu
    Estrada Fernández
    2-0
    Dani Carvajal 20'
    Gareth Bale 51'
    Links Relacionados

    Libertadores
    Batalha de La Plata
    O Imortal está vivo. Em uma autêntica noite de Libertadores, o Grêmio reviveu a batalha de La Plata e renasce na Copa Libertadores. Com um jogador a menos, o Tricolor derruba o ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05