Siga oGol no facebook
    bet365
    Gunners voltam a perder

    Chelsea leva a melhor diante do Arsenal em dérbi agitado

    2018/08/18 15:27
    E0

    Em jogo bastante movimentado neste sábado, o Chelsea acabou sendo mais forte e bateu o Arsenal, por 3 a 2, em pela segunda rodada do Campeonato Inglês.

    Com o resultado, os Blues chegam aos seis pontos, com 100% de aproveitamento. Por outro lado, os Gunners somam a segunda derrota e seguem sem pontuar na competição.

    Chelsea começa com tudo, mas adormece antes do intervalo

    O dérbi londrino começou com o time da casa fazendo a festa em Stamford Bridge. Aos nove minutos, Alonso recebeu lançamento de Jorginho e tocou para Pedro abrir o placar.

    Mesmo sem muito produzir, o Arsenal quase chegou ao empate dez minutos depois, mas Aubameyang, livre dentro da área, perdeu um gol incrível. O castigo acabou por vir logo em seguida, com o segundo gol do Chelsea, através de Morata. Festa total e euforia nas arquibancadas!

    Abatidos em campo, os Gunners apenas conseguiram recuperar a confiança aos 37, quando Mkhitaryan recebeu na entrada da área e chutou forte de pé esquerdo para marcar o primeiro dos visitantes.

    Ainda antes do intervalo, quando poucos acreditavam, o Arsenal buscou o empate, desta vez com Mkhitaryan fazendo o papel de garçom para o gol de Iwobi.

    Garçom Hazard decide

    Na segunda etapa, empurrado por sua torcida, o Chelsea fez de tudo para tentar recuperar a vantagem no placar. Aos onze minutos, Barkley obrigou Petr Cech a fazer grande defesa. Aos 26, David Luiz cobrou falta e o goleiro checo voltou a salvar.

    O tento que definiu a partida veio aos 36 minutos, quando apareceu o talento de Hazard. O belga fez grande jogada pelo lado esquerdo, levou a bola até a linha de fundo e cruzou rasteiro para Alonso empurrar para o gol e dar os três pontos aos Blues.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    CHELSEA
    EMPATE
    ARSENAL

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Sábado, 18 Agosto 2018 - 13:30
    Stamford Bridge
    Martin Atkinson
    3-2
    Pedro Rodríguez 9'
    Álvaro Morata 20'
    Marcos Alonso 81'
    Henrikh Mkhitaryan 37'
    Alex Iwobi 41'
    Links Relacionados

    Série B
    Bom início de Série B
    Em um duelo animado no OBA, com boas chances dos dois lados, o Vila Nova mostrou mais eficiência e superou o Guarani, por 2 a 0, para começar a Série B com vitória. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05