Siga oGol no Twitter
bet365
Futebol Internacional
O que esperar do final de semana na Europa

Fim de semana terá dérbi londrino, início de Espanhol e Italiano e estreia de CR7

2018/08/17 20:27
E2

Se na Terra da Rainha o final de semana já apresenta dois duelos londrinos, na Espanha e na Itália os campeonatos nacionais iniciam a nova temporada com os primeiros jogos entre sexta e domingo. Há muita coisa por conferir. 

Em Londres, Arsenal e Chelsea chegam ao dérbi após estreias diferentes. Se os Gunners perderam em casa para o Manchester City, os Blues venceram fora o Huddersfield Town. Ambos começam a temporada com novos treinadores (Sarri e Emery). O duelo será o último de sábado, às 13h30 (de Brasília). 

A rodada do Campeonato Inglês começa com Cardiff City e Newcastle, às 8h30. Às 11h, outro duelo londrino entre Tottenham e Fulham, em Wembley. No domingo, destaque para Manchester City x Huddersfield (9h30) e Brighton x Manchester United (12h). O Liverpool joga só segunda, 16h, contra o Palace. 

A Liga das Estrelas está de volta...

Mesmo sem uma das grandes estrelas das últimas temporadas, Cristiano Ronaldo, a Liga Espanhola promete seguir sendo a Liga das Estrelas. O Campeonato Espanhol começou sexta, com dois jogos, mas engrena mesmo no fim de semana, com a estreia dos favoritos. 

O atual campeão, Barcelona, fecha o sábado de jogos recebendo o Alavés, no início da defesa do título, às 17h15. Já o Real Madrid joga só no domingo, no mesmo horário, contra o Getafe, no Santiago Bernabéu. 

A rodada terminará na segunda, com um duelo interessante entre Valencia x Atlético de Madrid, às 15h, e com o confronto entre Athletic x Leganés, no País Basco. 

... Mas CR7 será estrela na Itália

Na Itália, a grande expectativa para o início da Serie A é dividida com a espera pela provável estreia de Cristiano Ronaldo pela Juventus. CR7, que entrou em campo em alguns amistosos pela Velha Senhora, deve iniciar a trajetória em Turim, em duelos oficiais, contra o Chievo, em Verona. O jogo do sábado, às 13h, é o primeiro do campeonato, que inicia com a defesa da soberania bianconera

Ainda no sábado, destaque para um grande duelo entre Lazio e Napoli, equipes que se mantiveram em cima na tabela na última temporada. Os Azzurri, inclusive, chegaram a lutar pelo título com a Juve. O duelo será na capital, e marcará também o início do trabalho de Carlo Ancelotti no San Paolo. 

No domingo, destaque para Sassuolo x Internazionale, 15h30. A nota de pesar fica por conta dos duelos entre Sampdoria x Fiorentina e Genoa x Milan, ambos adiados por conta da queda de uma ponte em Genova, que acabou vitimando dezenas de pessoas. 

Na França, o PSG, de Neymar, visita o Guingamp no sábado, ao meio-dia. Às 15h o Monaco recebe o Lille. Destaque ainda para o duelo dos tradicionais Toulouse x Bordeaux, ao meio-dia do domingo. 

Comentários

Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
Assistirei a dupla Real e Barca!!
2018-08-17 23h00m por BBBBCIMP
Sandro: Real Madrid x Getafe, Barcelona x Alaves e mais um: acho que serah, Chelsea x Arsenal (um jogo sem meus times, pra "relaxar" um pouquinho, hehehe)!! Esses sao os possiveis jogos que vou assistir!! O resto vou dar uma espiada!! Pois nao vai dar pra mim, ver os NOVE jogos dos meus times, neh??!!
-Sabado, dia 18/08/18:
as 10h30, tem: Drochtersen/Assel vs BAYERN DE MUNIQUE (fora de casa, pela partida unica das 32 avos de final da Copa da Alemanha 2018/19);
as 17...ler comentário completo »
BBBBCIMPR vao jogar juntos!!
2018-08-17 22h41m por BBBBCIMP
Sandro: Ateh que enfim, terei todos os meus 9 times jogando juntos num mesmo fim de semana, desde fim de maio!! Quando o Real Madrid conquistou mais uma vez a Liga dos Campeoes, vencendo o Liverpool por 3 a 1 e encerrrando assim, a temporada passada com o ultimo jogo!! Porque de lah pra cah soh teve Copa do Mundo, amistosos de pre temporada, enfim!! Agora os meus times voltam em acao em definitivo e em partidas oficiais, validas pela nova temporada 2018/19!! Bom!! Citarei os jogos dos meu...ler comentário completo »

Brasileirão
Liderança rubro-negra
Após estrear com vitória, o Flamengo voltou a somar três pontos no Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira, o Rubro-Negro recebeu o esfacelado São Paulo, no ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

MI
Militarprd 17-04-2024, 19:08
Piranho 17-04-2024, 16:02
BR
Brasfooteiro 17-04-2024, 07:21