Siga oGol no Twitter
    bet365
    Tricolor sobe na tabela

    Gilberto mantém boa fase e Bahia vence América para se afastar do Z4

    2018/08/11 20:58
    E0

    Com gol do atacante Gilberto, que confirma a boa fase (cinco gols em sete jogos em Salvador), o Bahia venceu o América Mineiro, na Fonte Nova, para se afastar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. 

    Com o resultado positivo, o Tricolor igualou os mesmos 21 pontos dos mineiros, no meio da tabela da competição. O Z4 fica mais distante... 

    Primeira parte fria

    Os dois times revezaram posse de bola nos primeiros minutos, mas sem conseguir chances de gol. Quando perto da área, os ataques não conseguiam vencer os bloqueios defensivos. 

    O Bahia conseguiu apertar mais quando procurou o fundo para cruzamentos. Após uma bola na área, Vinícius aproveitou desvio e teve grande chance, mas mandou por cima. 

    Após outra jogada pela ponta, Gilberto tentou cabeçada e a bola sobrou para Vinícius, que voltou a mandar para Gilberto. O atacante finalizou forte, mas por cima da meta. 

    Foram poucas as chances de gol da primeira parte, e quase todas elas foram dos baianos. Faltava, porém, mais eficiência ao ataque. Ainda havia mais 45 minutos por se jogar. 

    Artilheiro faz a diferença

    O Tricolor não precisou de outros 45 minutos para marcar. Logo na volta do intervalo, Tiago ganhou da defesa inimiga após cobrança de escanteio e parou em João Ricardo. Só que o goleiro soltou a bola no pé esquerdo de Gilberto... O atacante não perdoou e abriu o placar. 

    O Coelho tentou uma resposta imediata com Ruy, que deu trabalho para Anderson em forte chute. Só que os mineiros não conseguiam pressionar para buscar o empate. 

    Os donos da casa ficaram mais próximos do segundo gol do que os visitantes do empate, mas o gol de Gilberto bastou. O Bahia respira, agora um pouco mais longe do Z4. 

     

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    BAHIA
    EMPATE
    AMÉRICA MINEIRO

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Sábado, 11 Agosto 2018 - 19:00
    Arena Fonte Nova
    Pericles Cortez
    1-0
    Gilberto 55'

    Libertadores
    Diego Costa fora da 'decisão'
    Com duas derrotas nas primeiras duas rodadas, para The Strongest e Huachipato, o Grêmio joga na noite desta terça-feira, em La Plata, contra o Estudiantes, uma decisão na ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05