Siga oGol no Twitter
      bet365
      Pontapé inicial no futebol inglês

      United vence o Leicester na abertura da Premier League

      2018/08/10 17:53
      E2

      Manchester United e Leicester deram o pontapé inicial da Premier League nesta sexta-feira, em Old Trafford. Pogba e Luke Shaw marcaram os gols da vitória do time da casa, por 2 a 1, com Vardy descontando para os visitantes.

      José Mourinho demonstrou muita preocupação antes do início do campeonato, pela falta de tempo para treinar com seus principais jogadores, além da falta de contratações de peso. A estreia não foi com grande exibição, mas o treinador certamente ficou satisfeito com o resultado e com os três pontos.

      Gol de Pogba e pouco mais do United

      O momento decisivo da partida inaugural da Premier League aconteceu logo no segundo minuto. Amartey amorteceu a bola com o braço na área, em pênalti desnecessário e infantil, que acabou por deixar o Leicester em situação complicada em Manchester. Pogba converteu a cobrança.

      O restante do primeiro tempo foi de domínio do Leicester, tanto na posse de bola quanto nas chances criadas. De Gea mostrou que o torcedor dos Red Devils não tem motivos para se preocupar, apesar das atuações ruins na Copa do Mundo. O goleiro foi seguro em todos os lances e ainda fez grande defesa em chute forte e cruzado de Maddison, de dentro da área.

      United melhora e amplia, mas leva susto no fim

      O Leicester não manteve o nível da atuação do primeiro tempo depois do intervalo. O United, sem ser brilhante, passou a se apresentar com mais qualidade no ataque, e Schmeichel teve mais trabalho, embora sem precisar realizar defesas difíceis.

      De Gea praticamente não tocou na bola e, quando foi acionado, novamente provou seu talento. Vardy fez o desvio na primeira trave e quase pegou o goleiro no contrapé. O espanhol caiu para fazer a defesa sem soltar a bola.

      A melhor defesa da partida, no entanto, foi de Schmeichel, já na reta final do jogo. Sánchez aproveitou bobeada da defesa azul e deixou Lukaku livre na área. O belga teve tempo para dominar, pensar e finalizar, mas Schmeichel fechou o ângulo e, com o pé, fez milagre.

      O muito criticado Luke Shaw, ainda aparentemente com uns quilos a mais, acabou por confirmar a vitória do United, com um gol bonito e com um toque de sorte. O lateral se apresentou na área para receber lançamento e seu domínio errado acabou por se transformar em um lindo drible de vaca, complementado por um voleio no canto. Foi o primeiro gol do lateral como profissional.

      Nos acréscimos, Ricardo Pereira cruzou fechado para a área, a bola passou por todos e bateu na trave. Vardy, atento no lance, empurrou para dentro na sobra, descontando para o Leicester. Schmeichel ainda foi para a área no minuto final para cabecear em cruzamento, sem sucesso.

      Nota à parte, o brasileiro Fred fez sua estreia inicial e foi bem enquanto esteve em campo, com bons passes e muita movimentação tática no setor defensivo.

      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      MANCHESTER UNITED
      EMPATE
      LEICESTER CITY

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      United
      2018-08-11 12h24m por JP_Tricolor
      O Mourinho parece perdido no United. Deveria ter sido demitido já. . .
      United querendo mais titulos!!
      2018-08-10 23h11m por BBBBCIMP
      Sandro: Vamos faturar o vigesimo primeiro titulo do Campeonato Ingles da historia, meu time ingles??!! Acho que jah estah na hora!! Pois passaram jah 5 temporadas, desde a ultima conquista do Manchester United!! Tem tudo pros diabos vermelhos de levantarem mais uma taca, nesta Premier League 2018/19!! O problema eh se o United tem time e elenco pra isso!! Pra bater de frente com o City??!! Com o Chelsea??!! Com o Liverpool??!! Sei nao!! Mas hoje na estreia contra o Leicester City, o Manchest...ler comentário completo »
      jogos históricos
      U Sexta, 10 Agosto 2018 - 16:00
      Old Trafford
      Andre Marriner
      2-1
      Paul Pogba 3' (pen.)
      Luke Shaw 83'
      Jamie Vardy 90'

      Mercado
      Oficial
      O Goiás tem um reforço de última hora. Às vésperas do início do Campeonato Brasileiro da Série B, o Esmeraldino acertou a contratação de ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:05
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:04
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:03
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:01
      ScPKoHx 18-04-2024, 18:50
      Jorjao123 18-04-2024, 10:23
      JP_Tricolor 18-04-2024, 07:49
      JP_Tricolor 18-04-2024, 07:47
      JP_Tricolor 18-04-2024, 07:46