Siga oGol no Twitter
    bet365
    Faltou pontaria ao Cruz-Maltino

    1 a 0 não basta, e Vasco vê LDU avançar na Sul-Americana

    2018/08/09 21:25
    E2

    Faltou pontaria para o Vasco conseguir reverter a derrota em Quito. O Cruz-Maltino até venceu a LDU, em São Januário, mas o 1 a 0 não bastou, e os equatorianos vão para as oitavas da Sul-Americana. 

    A derrota por 3 a 1 no Equador acabou sendo fatal para os cariocas, que não conseguiram reverter o quadro na Colina e agora terão de focar no Campeonato Brasileiro. 

    Falta pontaria ao Vasco

    O torcedor vascaíno tinha de ter coração forte para ver o encontro. Depois de ter perdido por 3 a 1 na altitude de Quito, o Vasco foi para cima em São Januário, mas sofria constantemente com os ataques do rival. 

    A pressão cruz-maltina resultava em algumas chances de gol. Só que, do outro lado, o ataque equatoriano também era perigoso. Principalmente quando levantava bolas na área. 

    Os dois lados conseguiam ser muito perigosos. Se pela parte brasileira Luiz Gustavo, na área, mandou arremate raspando ao poste, no lado equatoriano Anderson Julio acertou a trave. 

    Thiago Galhardo se apresentava muito bem no ataque vascaíno e conseguia boas chances na área. Em uma delas, acertou o gol, mas parou em defesa de Gabbarini. Em outra tentativa, o meia mandou para o meio e o goleiro interceptou novamente. 

    Na reta final do primeiro tempo, os donos da casa pressionaram mais. Haja defesas de Gabbarini, que conseguiu manter o 0 a 0, deixando sua equipe a 45 minutos da vaga. 

    Gol sai tarde

    Na volta do intervalo, o Vasco seguiu atacando muito, mas continuava a ser pouco eficiente. Faltava pontaria e capricho para o gol sair. O tempo passava a ser um inimigo. 

    Aos poucos, o nervosismo ia se juntando ao cansaço, e o ritmo dos cariocas ia diminuindo. A LDU ia vendo a vaga ficar cada vez mais perto, mesmo que dependesse também de Gabbarini. 

    A esperança ia se esvaindo, mas o time de Jorginho seguiu tentando. Aos 41, Thiago Galhardo acordou o torcedor ao, enfim, acertar um chute, dessa vez sem chance para Gabbarini. 

    Só faltava um gol, e o Cruz-Maltino tentou até o último minuto a classificação. Andrés Ríos quase conseguiu em dois arremates de canhota, mas, como durante todo o jogo, faltou pontaria. A vaga não veio. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    VASCO
    EMPATE
    LDU QUITO

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    Coloca o pé na forma
    2018-08-09 21h58m por ProfetadaColina
    Minha nossa senhora. Nem o Pokémon Pikachu salvou hoje.
    ImcompetênciaIm parte 2
    2018-08-09 21h48m por CRUZPH
    Simples assim.
    jogos históricos
    U Quinta, 09 Agosto 2018 - 19:30
    Estádio Vasco da Gama (São Januário)
    Mario de Vivar
    1-0
    Thiago Galhardo 86'
    Links Relacionados

    Libertadores
    Tempo real
    Galo busca terceira vitória
    O Atlético Mineiro tenta manter os 100% de aproveitamento na Liberta contra o Peñarol. Acompanhe conosco em tempo real! 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05