Siga oGol no Twitter
    bet365
    Furacão atropela uruguaios

    Atlético Paranaense é gigante no Uruguai para atropelar Peñarol e avançar na Sul-Americana

    2018/08/07 21:25
    E1

    O Atlético Paranaense foi gigante no Uruguai e, voltando a se impor diante do Peñarol, atropelou os uruguaios, fazendo 4 a 1 para avançar para as oitavas de final da Copa Sul-Americana. 

    O Rubro-Negro já havia vencido por 2 a 0 em Curitiba. Mesmo com a vaga encaminhada, foi em busca de mais gols fora de casa, e os conseguiu, para deixar um rival gigante pelo caminho. 

    Furacão volta a se impor

    O Peñarol foi para cima em busca da virada desde o início. Com dois minutos, já eram dois escanteios favoráveis e uma boa defesa de Santos. O chamado sufoco.

    Só que o Atlético Paranaense conseguiu sair da pressão através de uma bola parada. Após cruzamento de Raphael Veiga, Léo Pereira completou na área para marcar. 

    Desesperado, o time uruguaio tentava pressionar, mas deixava um buraco na defesa. Pablo teve ótima chance de marcar o segundo, mas mandou em cima de Dawson. 

    O Furacão foi o time mais organizado da primeira parte. Quando passou sustos, acabou bem amparado por Santos. Vida dura a dos uruguaios... 

    O gigante foi outro em Montevidéu

    Os paranaenses seguiram bem na volta do intervalo. Logo aos quatro minutos, Pablo saiu na cara do gol e teve chance de ouro para ampliar a vantagem, mas Dawson fez a defesa. 

    Minutos depois, Marcinho teve chance quase idêntica, mas foi melhor no arremate. Com tranquilidade, enfiou a bola entre as pernas do goleiro, abrindo 2 a 0. 

    Cebolla Rodríguez acertou um belo arremate de canhota para tentar recolocar o Peñarol no jogo, mas uma classificação já era, nessa altura, uma missão impossível.

    Nikão acabou de vez com qualquer chance fazendo 3 a 1 em chute de canhota na área. Ainda deu tempo de Bruno Guimarães ser cruel nos acréscimos para passar o trator, fechando a goleada em 4 a 1. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    PEÑAROL
    EMPATE
    ATHLETICO PARANAENSE

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    Puxa
    2018-08-07 22h35m por CRUZPH
    Surpreendente. Vamos ver se o Atlético consegue um título da Sul-americana.
    jogos históricos
    U Terça, 07 Agosto 2018 - 19:30
    Estádio Campeón del Siglo
    Mauro Vigliano
    1-4
    Cristián Rodríguez 62'
    Léo Pereira 7'
    Marcinho 52'
    Nikão 68'
    Bruno Guimarães 90'

    Futebol italiano
    Para seguir no topo
    A Internazionale sobrou no Italiano, e já deu início ao planejamento para defender o título em 2024/25 e almejar mais no futuro. Piero Ausilio, diretor de futebol do clube, ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05