Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Rubro-Negro se recuperou de derrota

    Com Matheus Sávio inspirado, Fla bate Bota para manter liderança

    2018/07/21 20:55
    E0

    O Flamengo se recuperou da derrota para o São Paulo, na última rodada, e venceu o clássico contra o Botafogo, no Maracanã, por 2 a 0, na noite deste sábado (22). 

    Com o resultado, o Rubro-Negro manteve a liderança e, de momento, abriu quatro pontos de vantagem para o São Paulo. O Botafogo fica no meio da tabela. 

    Fla coloca rival nas cordas

    O jogo ainda estava no começo, e equilibrado, quando Matheus Sávio deixou o Maracanã de boca aberta. O atacante recebeu na esquerda da área, pedalou, ganhou da defesa e, vendo Jefferson adiantado, mandou com categoria por cima, fazendo um golaço. 

    Quando o Botafogo ainda tentava se recuperar, Matheus Sávio apareceu de novo. Dessa vez, o jovem cruzou e Diego dividiu com a zaga. Atento, na sobra, Lucas Paquetá mandou para a rede. 

    Além de ter levado 2 a 0 logo de cara, o Alvinegro perdeu Jefferson, que, no lance do segundo gol, sentiu ao dividir com Paquetá. Saulo teve de assumir a meta para o restante da partida. 

    Mantendo a cabeça alta, mesmo com os infortúnios, o Bota quase empatou com Kieza, que recebeu após arrancada de Moisés e mandou arremate de canhota. A bola passou muito perto do gol. 

    Principalmente usando os cruzamentos na área, o Glorioso conseguiu incomodar Diego Alves algumas vezes ao longo da primeira parte, mas não conseguiu diminuir o prejuízo. 

    Bota não desiste

    O atacante Aguirre entrou no lado alvinegro no intervalo, e já assustou na primeira jogada, mandando arremate no lado de fora da rede. O Botafogo tentaria pressionar em busca da reação. 

    Com espaço para contragolpear, o Fla ficou perto de marcar o terceiro com Lucas Paquetá. O atacante recebeu na direita e mandou chute no canto, parando em bela defesa de Saulo. Paquetá teve outra chance ao receber na esquerda, mas Saulo, com a ponta dos dedos, evitou o gol. 

    Quanto mais o tempo passava, mais difícil era a tarefa botafoguense. Apesar de o time não ter desistido em nenhum momento, a reação acabou não acontecendo. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    FLAMENGO
    EMPATE
    BOTAFOGO

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Sábado, 21 Julho 2018 - 19:00
    Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã)
    Luiz Flávio de Oliveira
    2-0
    Matheus Sávio 5'
    Lucas Paquetá 7'
    Links Relacionados

    Futebol Nacional
    JK e Alexsander entre eles
    Os momentos de paz nas Laranjeiras ficaram no passado. O Fluminense anunciou, de uma só vez, o afastamento de quatro atletas, crias de Xerém, do grupo. O motivo: atos de indisciplina.

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05