Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Ex-Flu e seleções de base

    Atlético Mineiro sonda Gerson, da Roma

    2018/07/17 08:51
    E0

    Gerson, da Roma, entrou na mira do Atlético Mineiro. Segundo o jornalista italiano Gianluca Di Marzio, o clube apresentou proposta pelo ex-jogador do Fluminense e das seleções brasileiras de base.

    Depois de duas temporadas sem o brilho esperado na Roma, Gerson deve ser emprestado pelo clube para ganhar rodagem. O Galo teria se interessado pelo atleta, embora oficialmente negue a informação.

    De qualquer forma, a Roma não pretende liberar Gerson para um retorno ao Brasil. O clube investiu 16 milhões de euros na contratação e ainda acredita na evolução do atleta de 21 anos, preferindo encontrar um clube na Itália onde o jogador possa seguir crescendo e adaptado ao futebol local.

    Jóia da base do Fluminense, Gerson teve passagem pelas seleções de base e se destacou no início da carreira como um meia versátil, com qualidade técnica e força física, podendo cumprir qualquer função no setor. Ainda no Tricolor o jogador atuou mais avançado, e passou a jogar como um ponta na Roma.

    Na última temporada, Gerson disputou 31 jogos pelo clube da capital italiana, com dois gols marcados. O jogador começou como titular em apenas 11 destas partidas e teve como um dos poucos pontos altos sua atuação na goleada por 4 a 2 sobre a Fiorentina.

    Brasil
    Gerson
    NomeGerson Santos da Silva
    Data de Nascimento/Idade1997-05-20(26 anos)
    Nacionalidade
    Brasil
    Brasil
    PosiçãoMeia (Meia Central)

    Fotografias(32)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    Links Relacionados
    Jogador
    Equipe

    Futebol italiano
    Para seguir no topo
    A Internazionale sobrou no Italiano, e já deu início ao planejamento para defender o título em 2024/25 e almejar mais no futuro. Piero Ausilio, diretor de futebol do clube, ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05