Siga o canal do youtube do ogol.com.br
bet365
Decisão levada a sério

França aprendeu com derrota na final da Euro, diz Pogba

2018/07/12 09:01
E0

A França aprendeu a lição da Euro e não vai repetir os mesmos erros. Essa foi a mensagem de Pogba ao comentar sobre a preparação para a final contra a Croácia, com a seleção francesa com largo favoritismo para conquistar o título na Rússia.

Dois anos atrás, a final foi contra Portugal. A França jogava em casa e tinha passado pela favorita Alemanha. A seleção portuguesa, como a Croácia, havia chegado na decisão aos trancos e barrancos. O resultado todos sabem: um título inédito e histórico para os lusos.

"Estamos conscientes da situação, não queremos cometer o mesmo erro como dois anos atrás. Vamos trabalhar para isso, dar tudo que temos para levar a taça para casa", garantiu Pogba.

"Eu acho que na Euro nós pensamos que estava decidido, a mentalidade não era a mesma de agora. Eu não posso negar que quando vencemos a Alemanha pensamos que era o fim. Eu conheço o gosto de perder a final. Eu não quero que isso volte a acontecer", continuou.

"Contra Portugal pensamos que tínhamos vencido antes do início do jogo. Não vai acontecer de novo", prometeu.

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
FRANÇA
EMPATE
CROÁCIA

Fotografias

Comentários (0)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos históricos
U Domingo, 15 Julho 2018 - 12:00
Luzhniki Stadium
Néstor Pitana
4-2
Antoine Griezmann 38' (pen.)
Paul Pogba 59'
Kylian Mbappé 65'
Mario Mandzukic 19' (g.c.) 69'
Ivan Perisic 28'

Campeonato Paulista
Pela quinta vez seguida...
Pela quinta vez seguida, o Palmeiras está na final do Paulistão. Na noite desta quinta, Endrick tirou o Grêmio Novorizontino do caminho e marcou o gol que garantiu a ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ScPKoHx 28-03-2024, 14:40