Siga oGol no facebook

Error message here!

Error message here!

Esqueceu-se password?

Perdeu a password? Introduza o seu endereço de email. Irá receber um link para criar uma nova password.

Error message here!

Voltar ao login

Mercado
Um toque italiano em Stamford Bridge

Presidente do Napoli confirma, e Jorginho e Sarri se aproximam do Chelsea

2018/07/11 11:10
Texto por ogol.com.br
E0
© Getty / Francesco Pecoraro

Ao que tudo indica, Maurizio Sarri comandará mesmo o Chelsea na próxima temporada. E o treinador não irá sozinho para Londres: junto, levará o meia Jorginho, que também deixará o Napoli para defender os Blues

Quem confirma tudo isso é o presidente do Napoli, Aurelio de Laurentiis. Em conversa com jornalistas na Itália, o mandatário garantiu, primeiro, que Sarri está a detalhes do Stamford Bridge. 

"Sarri está próximo de ser o novo técnico do Chelsea. Meus advogados estão conversando com os advogados dele para finalizar o negócio", disse o mandatário. 

De Laurentiis confirmou ainda que Jorginho, meia ítalo-brasileiro que se destacou nos Azzurri nas últimas temporadas, também deve trocar o San Paolo por Stamford Bridge, apesar da concorrência do Manchester City. 

"Peço desculpa ao Manchester City, porque nós alcançamos um acordo por Jorginho há 15 dias. Mas o Chelsea está oferecendo mais ao Napoli e ao Jorginho, então acredito que ele vá para o Chelsea", confessou. 

Jorginho já deixou Napoli e está a caminho de Londres para passar por exames e assinar contrato. Já Sarri deve fazer o mesmo, assumindo no lugar de Antonio Conte. 



Clique aqui e acompanhe todas as movimentações do Mercado de Transferências

Itália
Jorginho
NomeJorge Luiz Frello Filho
Data de Nascimento1991-12-20(26 anos)
Nacionalidade
Itália
Itália
Dupla Nacionalidade
Brasil
Brasil
PosiçãoMeia (Volante) / Meia (Meia Central)
Fotografias(19)
Jorginho
Medhi Benatia, Jorginho
Comentários (0)
Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
Links Relacionados
Copa do Brasil
Tricolor pega o Palmeiras
Após ter perdido por 3 a 0 na Fonte Nova, o Vasco bem que tentou, e até venceu, por 2 a 0, mas não evitou a classificação do Bahia para as quartas de final da Copa ...
ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
BBBBCIMP 16-07-2018, 22:53
BBBBCIMP 16-07-2018, 22:41