Siga oGol no facebook

Error message here!

Error message here!

Esqueceu-se password?

Perdeu a password? Introduza o seu endereço de email. Irá receber um link para criar uma nova password.

Error message here!

Voltar ao login

Futebol Nacional
Oficial
Carreira nunca decolou

Promessa do Flu e ex-Barça, Robert assina com a Ponte Preta

2018/07/11 10:30
Texto por ogol.com.br
E0

Aos 21 anos, Robert segue tentando encontrar seu espaço no futebol profissional e recebeu nova oportunidade, agora na Ponte Preta. O meia-atacante, que já foi tratado como jóia no Fluminense e chegou a ir para o Barcelona, terá três meses para provar ao clube que pode ser útil.

Em Xerém, durante seu tempo na base do Fluminense, Robert foi tratado como o atleta mais promissor de sua geração. Diversas complicações acabaram por afetar seu desenvolvimento como profissional.

O primeiro grande contratempo na carreira foi o grave acidente grave de carro sofrido pelo jogador em 2014, quando começava a dar os primeiros passos como profissional e tinha apenas uma partida pelo Tricolor. Robert chegou a ter traumatismo craniano e ficou internado com diversos problemas. Além dos problemas físicos, o caso manchou a imagem profissional do atleta, que voltava com amigos de uma saída noturna, supostamente embriagados.

Robert chegou a temer não poder voltar a atuar profissionalmente e passou o ano em recuperação. Mesmo assim, o Barcelona confiou em seu potencial e o chamou para atuar pelo time B em fase de testes. Não deu certo, enfrentou problemas com documentação, teve dificuldade para manter-se no peso depois de longa inatividade e retornou ao Fluminense apenas para ser emprestado para Paysandu e Boavista. Acabou por rescindir o contrato em 2017.

A Ponte Preta decidiu apostar no talento do meia-atacante e dar nova oportunidade ao atleta, ainda jovem e com tempo para retomar a carreira que parecia promissora. Robert assinou por três meses, quando será observado pela comissão técnica. Caso convença o clube, há a previsão de renovação por mais tempo.



Clique aqui e acompanhe todas as movimentações do Mercado de Transferências

Brasil
Robert
NomeRobert Gonçalves Santos
Data de Nascimento1996-09-28(21 anos)
Nacionalidade
Brasil
Brasil
PosiçãoMeia (Meia Ofensivo)
Comentários (0)
Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
Links Relacionados
Copa do Brasil
Tricolor pega o Palmeiras
Após ter perdido por 3 a 0 na Fonte Nova, o Vasco bem que tentou, e até venceu, por 2 a 0, mas não evitou a classificação do Bahia para as quartas de final da Copa ...
ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
BBBBCIMP 16-07-2018, 22:53
BBBBCIMP 16-07-2018, 22:41