Siga oGol no Twitter

Error message here!

Error message here!

Esqueceu-se password?

Perdeu a password? Introduza o seu endereço de email. Irá receber um link para criar uma nova password.

Error message here!

Voltar ao login

Copa do Mundo de 2018
Vale vaga na decisão

Décadas depois, Croácia e Inglaterra voltam a viver sonho de final de Copa

2018/07/11 09:08
Texto por ogol.com.br
E0
© Getty / Matthias Hangst

Inglaterra e Croácia voltam a viver o sonho de disputar uma final de Copa do Mundo. Há duas décadas nenhum dos países conseguia chegar tão longe em uma Copa. O jogo de mais tarde vale muito para ambos os lados. 

Foi em 1998 que a Croácia chegou pela última vez na semifinal de um Mundial. Na época, o time de Davor Suker acabou caindo para a França, perdendo por 2 a 1. Dessa vez, Luka Modric, Ivan Rakitic, Mario Mandzukic e companhia terão de derrubar a Inglaterra para ir até a final. 

A Inglaterra que não chega a uma semifinal desde 1990, quando, na Itália, caiu para a Alemanha, mesmo com Gary Lineker. Hoje, Harry Kane vai buscando superar o antigo goleador inglês para comandar o time rumo a final. 

Para o jogo decisivo, uma coisa é certa: o time xadrez chega mais cansado. Em seis dias, jogaram 240 minutos, avançando duas vezes na disputa por pênaltis. Superação será a palavra para o confronto diante dos ingleses. 

English Team passou pela Suécia após atuação segura, fazendo 2 a 0, após ter sofrido para eliminar a Colômbia nos pênaltis nas oitavas. Os comandados de Gareth Southgate mostraram equilíbrio para chegar até aqui. 

Para o duelo, a Croácia deve ter Subasic; Sime Vrsaljko, Dejan Lovren, Domagoj Vida, Ivan Strinic; Ivan Rakitic, Marcelo Brozovic; Ante Rebic, Luka Modric, Ivan Perisic; Mario Mandzukic.

Já a Inglaterra deve jogar com  Pickford; Kyle Walker, John Stones, Harry Maguire; Kieran Trippier, Dele, Jordan Henderson, Jesse Lingard, Ashley Young; Raheem Sterling, Harry Kane.

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
CROÁCIA
EMPATE
INGLATERRA
Comentários (0)
Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos históricos
U Quarta, 11 Julho 2018 - 15:00
Luzhniki Stadium
Cüneyt Çakir
2-1
Ivan Perisic 68'
Mario Mandzukic 109'
Kieran Trippier 5'
Links Relacionados
Futebol Nacional
Oficial
Transferência selada
Christian Cueva deixou oficialmente o São Paulo a caminho da Rússia. O meia peruano foi negociado com o Krasnodar e passará por exames no clube russo antes de assinar contrato em ...
ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
BBBBCIMP 15-07-2018, 22:53
BBBBCIMP 15-07-2018, 22:46
CRUZPH 15-07-2018, 22:14