Siga oGol no Twitter

Error message here!

Error message here!

Esqueceu-se password?

Perdeu a password? Introduza o seu endereço de email. Irá receber um link para criar uma nova password.

Error message here!

Voltar ao login

Mercado de transferências
Adeus ao Papão

Goleador do Paysandu vai para a segundona do Chinês

2018/07/11 06:31
Texto por Redação
E0

O Paysandu já não poderá contar com o seu "homem gol" em 2018. No final da noite desta terça-feira, Cassiano foi anunciado como reforço do Heilongjiang Lava Spring, da segunda divisão chinesa.

“O futebol chinês vem crescendo muito nos últimos anos e isso me motivou bastante a aceitar a propostas. O Heilongjiang Lava Spring é um clube que vem evoluindo e está investindo. Estou muito feliz por aceitar esse desafio e espero manter o desempenho que estava tendo no Paysandu nos últimos meses”., analisou o jogador, para oGol.

O jogador de 29 anos de idade deixa o Papão após um grande desempenho na temporada. O atacante balançou as redes 20 vezes em 30 jogos pelo time paraense, sendo 6 destes gols na Série B do Brasileiro, onde ocupa a vice-liderança na artilharia.

Esta será a quarta passagem de Cassiano pelo futebol internacional. O atleta gaúcho já havia passado por Chipre, Coreia do Sul e Cazaquistão.

Seu novo clube, o Heilongjiang Lava Spring, ocupa atualmente a 11ª posição na segundona do Chinês, com 17 pontos, apenas seis acima da zona de rebaixamento. Cassiano analisa a situação. 

"O campeonato ainda terá muitos jogos e tudo é possível. Vamos lutar muito para brigar pelo acesso para a primeira divisão do futebol chinês. Sem dúvida o foco do grupo tem sido esse. O elenco vai acreditar até o fim na conquista deste objetivo”.



Clique aqui e acompanhe todas as movimentações do Mercado de Transferências

Brasil
Cassiano
NomeCassiano Dias Moreira
Data de Nascimento1989-06-16(29 anos)
Nacionalidade
Brasil
Brasil
PosiçãoAtacante (Ponta Direita) / Atacante (Centroavante)
Fotografias(2)
Comentários (0)
Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
Links Relacionados
Copa do Brasil
Tricolor pega o Palmeiras
Após ter perdido por 3 a 0 na Fonte Nova, o Vasco bem que tentou, e até venceu, por 2 a 0, mas não evitou a classificação do Bahia para as quartas de final da Copa ...
ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
BBBBCIMP 16-07-2018, 22:53
BBBBCIMP 16-07-2018, 22:41