Siga o instagram do oGol
      bet365
      Dia 12 da Copa

      Decisões de segunda: o começo do fim da fase de grupos

      2018/06/24 19:50
      E0

      Na segunda-feira, o 12º dia da Copa do Mundo, começamos a dar adeus para a fase de grupos da competição. O grupo A e o grupo B, seguindo a ordem, são os primeiros a completarem a fase. 

      Agora, ao invés de um jogo por horário, teremos dois: será um horário por grupo. Às 11h, o grupo A define a liderança, enquanto às 15h é a vez de conhecermos os classificados da chave B. 

      Grupo A

      No grupo A, já sabemos que Uruguai e Rússia estão classificados, afinal, ambos os times venceram as duas primeiras rodadas. A Rússia, por ter conseguido vitórias com uma diferença maior de gols, joga pelo empate para ficar na frente. 

      A Celeste, que venceu os dois primeiros jogos por 1 a 0, terá de vencer para terminar na ponta. Óscar Tabárez já declarou que espera mais do time. Quem sabe não será contra a dona da casa... 

      Sem muitas novidades, o Uruguai deve jogar com Muslera; Cáceres, José Gimenez, Diego Godin, Laxalt; Carlos Sánchez, Lucas Torreira, Rodrigo Bentancur, Giorgian De Arrascaeta; Luis Suarez, Edinson Cavani.

      Por outro lado, a Rússia, com destaque para a boa fase de Cheryshev, deve vir com Akinfeev; Mario Fernandes, Kutepov, Ignashevich, Zhirkov; Zobnin, Gazinksy; Samedov, Golovin, Denis Cheryshev; Dzyuba.

      Já Arábia Saudita e Egito, ambas eliminadas, encerram a participação na Rússia. Se a classificação dos times não é um grande atrativo para acompanhar o encontro, ao menos a presença de Salah joga a favor. 

      Com o craque, o Egito deve jogar com El-Hadary; Ali Gabr, Hegazi, Fathy, Mohamed Abdel Shafy; Tarek Hamed, Elneny, Trezeguet, Abdallah Said; Mohamed Salah, Marwan Mohsen.

      Já a Arábia Saudita deve escalar Mosailem; Ali Al-Bulaihi, Osama Howsawi, Mohammed Al-Breik, Yasser Al-Shahrani; Salman Al-Faraj, Abdullah Otayf, Housain Al-Mogahwi, Salem Al-Dawsari, Hattan Bahebri; Asiri.

      Grupo B 

      No grupo B, a vaga ainda está em aberto. Só o Marrocos, que perdeu os dois primeiros jogos, está eliminado. Espanha, Irã e Portugal lutam pelas duas vagas para as oitavas de final. 

      Os espanhóis têm a vantagem de jogar com o único país do grupo já eliminado. Mas o técnico Fernando Hierro não quer o time caindo na "armadilha" de se acomodar pela situação do rival. 

      "A experiência nos diz que estes jogos são armadilhas muito perigosas porque são seleções que não tem nada a perder. Se fizermos um bom jogo e ganhar, será pelo nosso mérito. É muito difícil jogar contra uma equipe com poucos objetivos e esta Copa do Mundo está nos ensinando que ninguém vai ganhar facilmente", declarou. 

      A Espanha deve jogar com de Gea; Jordi Alba, Sergio Ramos, Pique, Carvajal; Koke, Thiago Alcantara, Isco, David Silva; Diego Costa, Iago Aspas. 

      Já os marroquinos devem mandar a campo  El Kajoui; Achraf Hakimi, Ghanem Saiss, Mehdi Benatia, Hamza Mendyl; Karim El Ahmadi, Ziyach, Boussoufa, Younes Belhanda, Amrabat; Khalid Boutaib.

      Já o outro confronto da chave será uma disputa direta pela vaga. Portugal tem a vantagem de se classificar com o empate, mas terá pela frente um Irã que bateu Marrocos e deu muito trabalho para a Espanha. 

      Mantendo a base do time, Fernando Santos deve escalar Rui Patricio; Cedric, Pepe, José Fonte, Raphael Guerreiro; William Carvalho, Joao Moutinho, Bernardo Silva, João Mario; Gonçalo Guedes, Cristiano Ronaldo.

      Já o Irã deve ter Beiranvand; Ehsan Haji Safi, Morteza Pouraliganji, Ramin Rezaeian, Hosseini; Saeid Ezatolahi, Vahid Amiri, Ebrahimi, Karim Ansarifard, Mehdi Taremi; Azmoun.

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…

      Série B
      Fantasma aprontou no fim
      De forma sorrateira, como um verdadeiro "fantasma", o Operário estreou com vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira, em Ponta Grossa, a ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      mateuspbs 20-04-2024, 00:27
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:05
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:04
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:03
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:01