Siga o instagram do oGol
    bet365
    Alvinegro perde técnico

    Com proposta árabe milionária, Alberto Valentim encaminha saída do Botafogo

    2018/06/19 13:25
    E0

    Alberto Valentim é mais um técnico a aproveitar a parada para Copa do Mundo para encaminhar sua saída. Com proposta milionária do mundo árabe, o técnico comunicou o clube seu desejo de encerrar o contrato, o que deve ocorrer oficialmente nos próximos dias.

    O Botafogo ainda não se manifestou oficialmente sobre o caso, revelado em primeira mão pela Globo. O certo é que a proposta partiu de um clube árabe e com salários muito acima dos pagos hoje pelo Alvinegro pelo técnico.

    Alberto Valentim foi aposta do Botafogo para assumir o clube em fevereiro, depois da demissão de Felipe Conceição. O técnico, que trabalhou anteriormente no Palmeiras e no Red Bull Brasil, estreou no Carioca contra o Nova Iguaçu e, desde então, fez 25 jogos, com 11 vitórias, sete empates e sete derrotas.

    Com 17 pontos em 12 rodadas, o Botafogo é o nono colocado no Brasileiro no momento em que o campeonato está parado para a Copa do Mundo.

     

    Brasil
    Alberto Valentim
    NomeAlberto Valentim do Carmo Neto
    Data de Nascimento/Idade1975-03-22(49 anos)
    Nacionalidade
    Brasil
    Brasil
    FunçãoTécnico

    Fotografias(15)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    Links Relacionados

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09