Siga oGol no Twitter
      bet365
      Zebra em Moscou

      México acaba com moral da campeã e vence Alemanha na estreia

      2018/06/17 13:53
      E1

      A zebra passeou por Moscou neste domingo, e a atual campeã, Alemanha, acabou derrotada. O México fez partida valente e, com um gol de Lozano, acabou com a vitória no estádio Luzhniki.

      Os atuais campeões do mundo não fizeram boa partida e começam a Copa decepcionando, apesar de toda a expectativa. O time de Juan Carlos Osorio inicia a Copa com uma inesperada vitória. 

      México sofre, mas marca

      O começo de jogo foi para lá de animado. O México assustou logo no primeiro ataque, enquanto a Alemanha respondeu logo em seguida, em chute cruzado de Timo Werner. O jogo prometia gols. 

      A seleção alemã não conseguia ter o controle que costuma ter sobre os adversários. Ousado, o time mexicano não se desfazia da bola e conseguia criar na frente. Neuer tinha de se mostrar em forma. 

      Aos 18, Chicharito teve excelente chance na área, mas demorou a arrematar e perdeu a bola para a defesa. Na resposta, Werner, sempre mais eficiente, deu trabalho para Ochoa em arremate rasteiro. Kroos, pouco depois, deu mais trabalho para Ochoa. 

      O jogo era equilibrado, com diferença na eficiência dos arremates. La Tri pensava muito antes de chutar. E quando chutava... Layún tentou arremate de fora e mandou bola muito longe da meta. Aos 28, Layún tentou de novo e até acertou o gol, mas fraco demais. 

      O México só conseguiu unir preciosismo com eficiência aos 34. Após contragolpe rápido, Lozano recebeu na frente, limpou a marcação e bateu, no canto. Neuer não conseguiu pegar: festa mexicana em Moscou. 

      A Alemanha, então, foi com tudo para cima. Toni Kroos quase empatou em cobrança de falta perfeita, mas Ochoa desviou e a bola pegou no travessão. As coisas para os alemães não estavam fáceis... 

      Zebra inevitável

      A seleção alemã pressionou mais no segundo tempo, mas o México já não dava tantos espaços. Era um ataque contra defesa, onde, normalmente, a defesa levava a melhor. E quando passava por ela, a Alemanha tinha de passar por Ochoa. Outra tarefa difícil. 

      O México tinha o contragolpe todo ao seu dispor, mas falhava na hora de matar o jogo. Em alguns momentos os mexicanos ficam em maioria numérica, mas acabavam se enrolando na hora de decidir os lances. 

      Até Rafa Márquez entrou para ajudar na defesa. Do outro lado, Mario Gomez foi a última tentativa de Joachim Löw na Alemanha. A bola cruzada na área passou a ser a grande esperança alemã. 

      Gomez teve grande chance após cruzamento da direita. O atacante recebeu sozinho na área, mas mandou para fora. Com o pé, o atacante também teve chance, mas não conseguiu marcar. Na sequência, Brandt ficou com a sobra da jogada fora da área e bateu forte, acertando o poste. A zebra foi inevitável. 

      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      ALEMANHA
      EMPATE
      MÉXICO

      Fotografias

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      Melhor assim
      2018-06-17 14h49m por CRUZPH
      Prefiro a Alemanha nas oitavas do que na final.
      O resultado até que não garante o segundo lugar para a Alemanha, mas já é um bom passo, então agora é com a gente.
      jogos históricos
      U Domingo, 17 Junho 2018 - 12:00
      Luzhniki Stadium
      Alireza Faghani
      0-1
      Hirving Lozano 35'
      Links Relacionados

      Série B
      Fantasma aprontou no fim
      De forma sorrateira, como um verdadeiro "fantasma", o Operário estreou com vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira, em Ponta Grossa, a ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      mateuspbs 20-04-2024, 00:27
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:05
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:04
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:03
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:01