Siga o instagram do oGol
    bet365
    Tricolor fica no grupo

    Sport empata sem gols contra Grêmio e segue fora do G4

    2018/06/13 21:28
    E0

    Mesmo com quase 20 mil pessoas na Ilha do Retiro, o Sport não conseguiu sair do 0 a 0 contra o Grêmio e segue fora do G4 do Campeonato Brasileiro. 

    O Rubro-Negro, com 19 pontos, segue atrás do Tricolor, que tem 20 e abre o grupo dos quatro primeiros da competição. 

    Equilíbrio e pouca emoção

    O Sport bem que tentou se impor no início, mas não conseguiu. O equilíbrio ditou o começo da partida, sem ninguém conseguir sobressair muito, ou ao menos por muito tempo. 

    O Grêmio, após a tentativa inicial dos donos da casa, passou a controlar um pouco o jogo e deu os primeiros chutes, com Lima, para fora, e Arthur, parando em Maílson em cobrança de falta. 

    Mas logo as coisas voltaram a ficar mornas, com os dois times tocando muita bola para o lado, e pouca para frente. A torcida, que inicialmente vaiava só André, já ia ficando impaciente. 

    Ao longo de todo o primeiro tempo, o Rubro-Negro não conseguiu levar perigo para Marcelo Grohe. O Tricolor, fora as duas chances iniciais, também não fez muito. Deu sono. 

    Temos um jogo

    O segundo tempo prometeu ser ao menos mais animado, com os dois goleiros trabalhando já nos primeiros lances. Ambos se saíram bem e defenderam. 

    Entre uma defesa daqui e outra dali, Rogério acabou na cara do gol após lançamento de Michel Bastos. Só que o atacante acabou se enrolando e se enroscou com Grohe, perdendo a chance. 

    O jogo seguia devendo em qualidade, mas ao menos ganhou mais emoção na segunda parte. Na medida que o fim ia se aproximando, os times buscaram atacar mais. 

    Os donos da casa tentaram apertar e Carlos Henrique quase conseguiu o gol com um foguete da entrada da área, mas Grohe espalmou em grande defesa. O Leão lamentou mais o empate. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    SPORT
    EMPATE
    GRÊMIO

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Quarta, 13 Junho 2018 - 19:30
    Adelmar da Costa Carvalho (Ilha do Retiro)
    Ricardo Marques Ribeiro
    0-0
    Links Relacionados

    Futebol italiano
    Para seguir no topo
    A Internazionale sobrou no Italiano, e já deu início ao planejamento para defender o título em 2024/25 e almejar mais no futuro. Piero Ausilio, diretor de futebol do clube, ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05