Siga o instagram do oGol
bet365
Time começou bem Série B, mas caiu de produção

Hemerson Maria quer regularidade e eficiência para Vila Nova brigar por acesso

E0

O Vila Nova começou a Série B com quatro vitórias em quatro rodadas, melhor início da história do clube. Mas, desde então, não venceu mais. Foram dois empates e três derrotas nas últimas cinco rodadas. O técnico Hemerson Maria reconhece a campanha irregular da equipe, mas espera recuperação. 

"A campanha do Vila Nova é um pouco irregular, principalmente por esses últimos tropeços. Não esperávamos as quatro vitórias iniciais, o que nunca aconteceu na história do clube. Chegamos na liderança da Série B, que também nunca tinha acontecido, mas depois a gente sofreu com um período de oscilação. Tivemos problemas de lesões, de atletas importantes, e tivemos de modificar a equipe. Nos jogos que estamos perdendo, a equipe está jogando bem, mas está faltando mais eficiência e competência para ganhar os jogos e retomar o caminho das vitórias para voltar ao G4. Acredito que isso vai acontecer, porque vejo o grupo sólido, e o clube em um momento muito positivo. O clube está em ascensão, está se organizando e que não vai demorar muito tempo para voltar a ser uma equipe vencedora no cenário nacional", disse o comandante, para oGol

Um dos fatores para o Tigre voltar a ter regularidade é o entrosamento entre o elenco. Hemerson Maria explica que muitos jogadores foram chegando ao longo do ano, o que dificultou os ajustes do time. Mas o treinador acredita na recuperação. 

"Hoje eu vejo nosso elenco muito competitivo. Fizemos um planejamento desde o Campeonato Goiano de terminar a formação da equipe durante a competição. Isso demanda tempo para encaixar as peças. Tanto que alguns jogadores acabaram estreando no jogo contra o Fortaleza, na oitava rodada, o que não é o ideal. Mas temos uma equipe que pode se estabelecer no bloco dos oito, dez colocados, e, a partir do momento em que os jogadores estiverem todos adaptados, bem condicionados física e tecnicamente, e também adaptados ao nosso modelo de jogo, penso que o Vila Nova pode ser uma surpresa na competição e conseguir vaga entre os quatro primeiros", explicou. 

Após empatar sem gols com o líder, Fortaleza, na última rodada, o Vila volta a entrar em campo no sábado, às 16h30, contra o Guarani, em Campinas. 

Brasil
Hemerson Maria
NomeHemerson José Maria
Data de Nascimento/Idade1972-05-04(51 anos)
Nacionalidade
Brasil
Brasil
FunçãoAuxiliar Técnico

Fotografias(9)

Comentários

Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
Links Relacionados

Mercado
Oficial
Na véspera da estreia na Série B, o Avaí confirmou mais uma contratação para reforçar o elenco nesta temporada. O zagueiro Gustavo Vilar desembarcou na ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

Jorjao123 18-04-2024, 10:23
JP_Tricolor 18-04-2024, 07:49
JP_Tricolor 18-04-2024, 07:47
JP_Tricolor 18-04-2024, 07:46
MI
Militarprd 17-04-2024, 19:08
Piranho 17-04-2024, 16:02
BR
Brasfooteiro 17-04-2024, 07:21