Siga o instagram do oGol
    bet365
    Atacante está no mercado

    Vasco volta a pensar em Gilberto

    2018/05/22 11:00
    E0

    O nome do atacante Gilberto volta a ser especulado em São Januário para reforçar o ataque vascaíno. Após ter disputado o Campeonato Turco pelo Yeni Malatyaspor, o jogador volta ao Brasil e aparece como opção na Colina. 

    Desde que Luís Fabiano acertou a saída, a diretoria do Vasco busca um nome como referência para o ataque, já que Andrés Ríos, que vem jogando como 9, tem características diferentes. As dificuldades financeiras do clube nos últimos meses não viabilizaram uma contratação, mas, após ter aliviado os cofres com a venda de Paulinho, o clube parece voltar ao mercado. E Gilberto tem moral em São Januário. 

    Quando defendeu a camisa cruz-maltina, o atacante deixou boa impressão na maior parte do tempo, tendo conseguido nove gols em 26 jogos pelo clube em 2015. Depois que deixou o Vasco, Gilberto atuou no Chicago Fire, dos EUA, e no São Paulo, além do Yeni Malatyaspor. 

    Coincidentemente, Andrés Ríos tem números parecidos com Gilberto no Vasco, contando os jogos de 2018: oito gols em 27 partidas. Riascos, a outra opção para o ataque, tem apenas três tentos em 23 partidas. 

    Brasil
    Gilberto
    NomeGilberto Oliveira Souza Júnior
    Data de Nascimento/Idade1989-06-05(34 anos)
    Nacionalidade
    Brasil
    Brasil
    PosiçãoAtacante (Centroavante) / Atacante (Ponta Esquerda)

    Fotografias(38)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    Links Relacionados

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09