Siga oGol no facebook
    bet365
    Glorioso fica para trás na tabela

    América vence Botafogo e sobe para quinto

    2018/05/20 17:53
    E0

    O América Mineiro conseguiu vencer o morno encontro diante do Botafogo com um gol de Juninho, já na segunda parte, para subir na tabela do Campeonato Brasileiro. 

    O Coelho conseguiu alcançar os dez pontos e agora fica em quinto lugar. Já o time de General Severiano permanece com oito, em oitavo. 

    Jogo morno

    O América encontrou muitos espaços para entrar na defesa botafoguense no começo do jogo. Serginho teve grande chance na área, mas mandou por cima da meta. 

    A única válvula de escape do Botafogo era Luiz Fernando, meia que dava trabalho para a defesa americana. Fora as jogadas de Luiz Fernando, os mineiros pareciam ter tudo sob controle. 

    Depois dos 20 minutos, o Glorioso conseguiu equilibrar mais o jogo. Não que o Coelho não tivesse espaço para jogar, mas já não o conseguia fazer com tanta frequência. 

    A grande chance carioca na primeira parte esteve com Brenner, que recebeu de Luiz Fernando na pequena área, mas parou em João Ricardo. Renatinho poderia ter marcado na sobra, mas Messias evitou. 

    Um gol basta

    O jogo foi morno em grande parte da segunda metade. O América exercia certo domínio, mas não conseguia levar muito perigo para a defesa rival. 

    Já o Botafogo esboçava melhorar com as entradas de Aguirre e Kieza, mas também finalizava pouco. Tudo levava a crer que o 0 a 0 permaneceria. 

    Até que o Coelho conseguiu um gol, que acabou bastando para a vitória. Rafael Moura fez grande jogada e mandou para Juninho definir o triunfo americano.  

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    AMÉRICA MINEIRO
    EMPATE
    BOTAFOGO

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Domingo, 20 Maio 2018 - 16:00
    Raimundo Sampaio (Arena Independência)
    Rodolpho Toski Marques
    1-0
    Juninho 78'

    Mercado
    Oficial
    Antes de enfrentar o São Paulo pela Libertadores, o Barcelona de Guayaquil definiu seu novo treinador para a continuidade na temporada. O time equatoriano confirmou a chegada do ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05